Kevin Lee promete batalha sangrenta contra Rafael dos Anjos neste sábado

Atletas se enfrentam na luta principal do UFC Rochester pelos meio-médios; realiza estreia na divisão contra brasileiro, 3º do ranking

K. Lee (dir.) aposta em banho de sangue contra R. Anjos (esqu.). Foto: Montagem SL / MMA Press

O lutador Kevin Lee prometeu uma luta sangrenta em sua estreia nos meio-médios do Ultimate contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Rochester, neste sábado (18). Em entrevista recente ao site ‘BJPENN.com’, o norte-americano elogiou o currículo do brasileiro, mostrou sua expectativa para o combate entre ambos.

Veja Também

“Eu vejo a luta como um banho de sangue. Eu realmente vejo. Eu ainda não tive uma luta dessas no UFC”, disse Kevin, que, no entanto, mostrou os dois lados de um embate desse tipo. “Acredito que o sonho e pesadelo de qualquer lutador é ter uma batalha como a de Israel Adesanya e Kelvin Gastelum, quando você vai até o fundo e enxerga o tipo de lutador que é. Eu acredito que Rafael vai me dar isso. Estou esperando um banho de sangue, com certeza”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Mesmo confiante, Lee, que realiza seu debute na categoria dos meio-médios, mostrou todo o respeito ao gabarito do brasileiro, ex-detentor do título da antiga divisão de Kevin.

Rafael dos Anjos tem toda a minha atenção e meu respeito. Ele é um ex-campeão. Eu acredito que, não importa o que aconteça, ele vai me enfrentar. Vou enfrentar a melhor versão dele”, comentou o estreante.

PUBLICIDADE:

O fato de dos Anjos não estar no melhor momento da carreira não ilude Kelvin. Rafael vem de duas derrotas consecutivas na carreira. Uma, para o falastrão Colby Covington e a outra para o atual campeão da divisão, Kamaru Usman.

Ele vai usar aquelas derrotas como motivação para me vencer e se provar. Eu estou aqui para o melhor Rafael dos Anjos, com todo o meu respeito, com certeza.

PUBLICIDADE:

Em terceiro na divisão, o brasileiro tem a obrigação de vencer para não dar lugar a Kevin Lee. Caso saia derrotado, Rafael cairá no ranking, o que atrasará uma futura disputa pelo cinturão da categoria.

Aos 34 anos, o experiente Rafael dos Anjos realizará, neste sábado, sua 40ª luta na carreira. Das 39 disputadas, o brasileiro saiu vencedor em 28 ocasiões e derrotado 11 vezes.

Seu adversário, de 26, também possui uma certa bagagem no MMA. Com 21 combates, Lee soma 17 vitórias e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88