Vídeo: Ex-pupilo de Dana White é nocauteado por brasileiro em 29 segundos no ONE FC

Sage Northcutt realizava sua estreia na nova companhia quando foi surpreendido por golpe certeiro de Cosmo Alexandre no primeiro round

S. Northcutt é derrotado por nocaute para brasileiro em estreia pelo ONE FC. Foto: Reprodução/YouTube MMACrazyTV.com

O ex-protegido de Dana White, Sage Northcutt não teve sua estreia dos sonhos atuando pela sua nova companhia, o ONE FC. O atleta, que chegou a ser considerado um dos nomes mais promissores do UFC, sucumbiu à força do brasileiro Cosmo Alexandre, em duelo ocorrido nesta sexta-feira (17), em Cingapura. Sage foi contratado como um dos principais nomes da organização para o futuro.

Veja Também

Apenas 29 segundos foi o tempo necessário para que Sage Northcutt voltasse a decepcionar àqueles que o veem como referência para o futuro no MMA. Dispensado pelo Ultimate no fim do ano passado, o norte-americano assinou contrato com o ONE FC em dezembro.

PUBLICIDADE:

A expectativa foi grande em torno da estreia do novo atleta. O brasileiro Cosmo Alexandre, ex-Bellator, porém, tratou de acalmar os ânimos e derrotar a estrela em poucos segundos, frustrando o plano de muitos fãs.

Northcutt começou a ter notoriedade no mundo da luta após estrear com vitória no UFC com apenas 19 anos. O atleta encheu os olhos do mandatário da organização e voltou a surpreender com uma nova vitória atuando apenas dois meses depois de seu debute no Ultimate. O balde de água fria, no entanto, veio quando a promessa foi derrotada por Bryan Barbarena, em janeiro de 2016.

PUBLICIDADE:

Sage atuou por mais cinco vezes no UFC, mas sem o prestígio anterior. Longe dos holofotes, o atleta foi dispensado pela organização.

Esta foi a terceira derrota da carreira do norte-americano de 23 anos, que soma 14 lutas e 11 triunfos em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Cosmo Alexandre, por sua vez, apesar de mais velho,37, possui apenas oito lutas no MMA, somando sete vitórias. O atleta ficou conhecido por suas performances no kickboxing, em que se apresentou 52 vezes, triunfando por 39, perdendo 12 e empatando em uma ocasião.

Assista à derrota do ex-UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88