Anderson Silva descarta aposentadoria e pede revanche contra Jared Cannonier

Após dias de indecisões e questionamentos, brasileiro confirma sua permanência no esporte e deseja reeditar luta contra algoz

A. Silva (foto) volta a descartar aposentadoria e pede revanche contra J. Cannonier. Foto: Reprodução/Instagram @spiderandersonsilva

A lenda brasileira, Anderson Silva, parece finalmente ter se decidido sobre o desenrolar da sua carreira. Após quase uma semana de dúvidas, o lutador afirmou em entrevista ao ‘TMZ Sports’, na última quinta-feira (16), que ainda não está se aposentado. O atleta foi derrotado no último sábado (11) após sofrer um nocaute para Jared Cannonier no primeiro round, no UFC 237, e chegou a colocar em cheque seu futuro no MMA.

Veja Também

“Eu não estou parando. Não estou me aposentando. Só estou levando meu tempo agora. Tenho meu filme na China. Vou para lá promovê-lo”, disse Anderson sobre os planos para agora.

PUBLICIDADE:

O atleta também comentou sobre os próximos passos para lidar com sua aparente lesão no joelho, que o retirou do combate do último final de semana.

“Vou relaxar um pouco, cuidar do meu joelho, fazer fisioterapia e, então, veremos. Mas voltarei em breve”, confirmou a lenda.

PUBLICIDADE:

Os planos de Silva ainda permanecem pretensiosos. Segundo o peso médio (até 83,9kg.), ele já conversou com o mandatário da companhia, Dana White, sobre a possibilidade de uma revanche contra seu último algoz. O presidente, no entanto, tratou de esfriar as coisas e solicitou que ‘Spider’ cuide, primeiramente de sua saúde.

“Falei com o Dana sobre isso, mas ele apenas disse: ‘vá para casa, descanse, recupere seu joelho e veremos’. Mas é uma grande possibilidade”, finalizou Anderson.

PUBLICIDADE:

Caso o ex-campeão se recupere, é possível que seu pedido seja atendido. Silva goza de muito prestígio com a companhia, a quem já ajudou em diversas situações.

Anderson Silva atualmente está com 44 anos. Mesmo sendo um talento indiscutível no esporte, seu desempenho atual na companhia deixa a desejar. Em suas últimas 10 lutas, o atleta venceu apenas quatro, saindo derrotado em cinco e teve um embate sem resultado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4