Vídeo: Ex-UFC estreia com nocaute em nova carreira no boxe

Vencedor do TUF 9, Ross Pearson derrotou Salar King na Austrália e espera por um futuro promissor no esporte

R. Pearson (dir.) estreia com vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram @rosstherealdeal

Recentemente aposentado do MMA, Ross Pearson decidiu se aventurar na carreira como boxeador. O atleta realizou seu debute na ‘nobre arte’ contra o australiano Salar King e saiu vitorioso no duelo ocorrido na última quarta-feira (15). Enquanto atleta das artes marciais mistas, os potentes socos sempre foram a principal característica do lutador.

Veja Também

O combate foi decidido no segundo round, quando Ross aplicou diversos golpes sobre o adversário, levando-o ao chão e obrigado o árbitro a abrir contagem. Após quase 10 segundos, o rival afirmou que não tinha mais condições de continuar. Pearson, então, foi anunciado como vencedor.

PUBLICIDADE:

O adversário na estreia de Ross não possui um cartel favorável. Em 16 lutas, o australiano Salar King saiu vencedor em apenas cinco. O fato, no entanto, não incomodou o ex-UFC, que comentou sobre o resultado após o combate em entrevista ao site ‘Sportingnew’.

“Eu posso lutar contra qualquer um. Eu tenho todos os golpes e durabilidade. Agora, se trata de aprender o esporte; as combinações, os padrões e o ritmo das lutas”, disse Ross.

PUBLICIDADE:

A experiência como ex-atleta de MMA, para o lutador, servirão como experiência para enfrentar seus próximos adversários. O esporte é totalmente diferente, mas a carga de lutas pode influenciar nos resultados.

“Depois de lutar no UFC por muitos anos, não temo nenhum homem. Esta não será uma aparição única como a de Conor McGregor”, disse Pearson. “Eu pretendo conquistar o esporte destruindo qualquer um que entrar no ringue comigo”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Ross realizou sua última luta pelo Ultimate em março deste ano, quando foi derrotado por nocaute no duelo contra Desmond Green. Campeão da edição número nove do TUF (The Ultimate Fighter), em 2009, o atleta não vivia uma boa fase na companhia. Em suas últimas 10 lutas no MMA, Pearson venceu em apenas três oportunidades, saindo derrotado no restante.

Veja o momento da vitória de Pearson

 

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88