Marlon Moraes após derrota no UFC 238: ‘Quero voltar a treinar logo e retornar ao octógono’

Visivelmente abatido após a derrota para Henry Cejudo, brasileiro reconhece erros e admite dar a volta por cima na carreira

M. Moraes quer voltar logo a lutar, após derrota no UFC 238. Foto: Reprodução/YouTube Ufc

O brasileiro Marlon Moraes viveu uma noite difícil na madrugada deste domingo (8). Mesmo derrotado para Henry Cejudo na luta principal do UFC 238, válida pelo título dos galos (até 61,2kg.), o atleta revelou na coletiva após o evento que pretende retornar logo aos treinamentos. A derrota do friburguense encerrou uma sequência de quatro vitórias seguidas no Ultimate.

Veja Também

“Estou nos 30 (anos). Eu tenho que voltar a treinar. Isso é tudo o que eu tenho. Se eu não fizer isso, o que vou fazer?”, questionou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Com a derrota, Marlon deixou escapar a chance de conquistar seu primeiro cinturão pelo UFC. No entanto, mesmo após a derrota, o lutador acredita que conseguirá retornar à boa fase na carreira.

“Eu vou voltar ao octógono. Vou deixar tudo o que eu tenho lá dentro”, afirmou o friburguense.

PUBLICIDADE:

Chateado com a derrota, Marlon deu respostas curtas, no entanto, admitiu que se deixou envolver pelos gritos do público durante o embate. O atleta realizou um bom duelo durante todo o primeiro round, agredindo o adversário nas pernas e golpeando bem o rosto do oponente.

“Acho que me perdi lá pela metade do segundo round. Comecei a cometer uns erros que não podia ter cometido. Acho que ouvi a muito a torcida também e a gente começou a trocar soco na curta (distância), e era o que eu não deveria ter feito”, afirmou Moraes.

PUBLICIDADE:

O atleta, no entanto, deverá aguardar o tempo de suspensão médica aplicado pela comissão de Chicago para retornar aos treinamentos e voltar a disputar lutas pela divisão. Até o fim do combate, Marlon era o número um do ranking. Dana White, presidente do Ultimate, porém, afirmou durante a semana que o próximo desafiante do título da categoria seria o vencedor entre Aljamain Sterling e Pedro Munhoz. Como Sterling derrotou o brasileiro, o norte-americano é o que está mais próximo de encarar Cejudo no futuro.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88