Tony Ferguson após vitória sobre Cerrone: ‘Quero entrar para o Hall da Fama’

Em entrevista após o UFC 238, atleta relata que pretende permanecer vencendo para fazer história no MMA

T. Ferguson (foto) quer continuar vencendo para fazer história no UFC. Foto: Reprodução/YouTube Ufc

O peso leve (até 70,3kg.), Tony Ferguson, passou por um final de semana difícil de ser esquecido. Além de conquistar uma vitória sobre Donald Cerrone, no UFC 238, o atleta afirmou, em coletiva na madrugada deste domingo (9), que pretende continuar vencendo para entrar de vez para a história do UFC. Ao superar ‘Cowboy’, Tony se colocou na condição de ser o desafiante ao cinturão do vencedor entre Khabib Nurmagomedov e Dustin Poirier, em setembro.

Veja Também

Eu não me importo com o que as pessoas estão fazendo para melhorar. Eu sei que eu tenho 12 vitórias seguidas e vou continuar vencendo. Este sou eu. Eu quero entrar para o ‘Hall da Fama’ e, para isso, preciso continuar vencendo”, afirmou Tony.

PUBLICIDADE:

Ferguson tem outros motivos para se alegrar. Além de conquistar, junto a Cerrone, o bônus de ‘Luta da Noite’, o atleta conseguiu se recuperar de problemas pessoas que o afastaram dos octógonos durante todo o início do ano. Por conta da ausência, ‘El Cucuy’ chegou a perder algumas oportunidades no esporte.

Dana White já afirmou que o duelo ocorrido entre Dustin Poirier e Max Holloway era, inicialmente, para ser disputado por Ferguson. Em caso de vitória, Tony seria o atleta que representaria o desafiante de Khabib Nurmagomedov no combate pela unificação do título dos leves, em 7 de stembro, pelo UFC 242.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre ‘Cowboy’, Holloway, agora, aguarda a oportunidade de finalmente poder se intitular como ‘campeão’ da categoria. O atleta chegou a conquistar o título interino da divisão em 2017, porém uma lesão o forçou a ser destituído do posto. Desde então, o norte-americano busca reaver a condição de número um absoluto dos leves.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88