Sonnen defende Overeem e critica imprensa: “Ele não testou positivo”

Chael Sonnen defende Overeem no caso de doping e critica a imprensa

Conhecido por suas declarações sempre polêmicas e as vezes contraditórias, Chael Sonnen atacou mais uma vez. Porém, o alvo do norte-americano não foi sei rival Anderson Silva, mas os jornalistas que cobrem o MMA. O lutador criticou a mídia por “condenar” o holandês Alistair Overrem por ter sido flagrado no exame antidoping surpresa do UFC 147.

Publicidade

Sonnen, que chegou a criticar o alto nível do nível de testosterona no encontrado no exame de Alistiar Overeem, desta vez reclamou dos jornalistas, afirmando que o peso-pesado holandês foi alvo da ”incompetência” da imprensa especialista, que prejudicou o andamento do caso.

VEJA TAMBÉM: Overeem tem taxa de testosterona 14 vezes mais que o normal

Publicidade

“Parabéns aos meios de comunicação. Justo quando penso que a incompetência de vocês não pode atingir mais nenhum nível superior, a história do Overeem sai. Vocês ferraram o caso de Alistair Overeem. Se é reparável? Eu duvido”. afirmou Sonnen.

LEIA MAIS: Comentarista quer Mark Hunt no lugar de Overeem

Publicidade

Ainda segundo Chael, ainda não ficou comprovado que o peso pesado holandês fez uso de alguma substância proibida, mas devido ao seu exame alterado a Comissão Atlética de Nevada solicitou uma explicação do lutador.

VEJA TAMBÉM: Mark Hunt ataca Overeem: “As vitórias dele não tem mais valor”

Publicidade

“Se eu sou um membro da mídia e alguém me diz que Alistair Overeem falhou em um teste de drogas, a primeira coisa que vou perguntar é: Que substância ele testou positivo? Alistair Overeem não testou positivo para nada”, disse Sonnen. “Ah, ele está com nível de epitestosterona alto. Isso não é ilegal. Isso é fora da norma. Isso é uma bandeira vermelha. Essa é uma bandeira vermelha, e Alistair vai dever uma explicação”, concluiu o norte-americano

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Chael Sonnen