Empresário de Rose Namajunas revela que atleta deve voltar a enfrentar Jéssica ‘Bate-Estaca’ no futuro

Brian Butler afirmou que lutadora está interessada em uma revanche, no entanto, ex-campeã deve se recuperar de lesão no pescoço

Técnico de R. Namajunas revela que atleta quer revanche contra J. Bate-Estaca. Foto: Reprodução/YouTube Ufc

O empresário da ex-campeã das palhas (até 52,1kg.), Rose Namajunas, Brian Butler, informou que sua cliente deve voltar a enfrentar seu último algoz, a brasileira Jéssica Andrade. Após a norte-americana manifestar que não desejava uma revanche contra a atual detentora do cinturão, Butler revelou, em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’, que a atleta deve desafiar ‘Bate-Estaca’ no fim do ano. Rose se recupera de uma lesão no pescoço.

Veja Também

“Rose está definitivamente interessada em uma revanche. Sua intenção é lutar até o fim do ano. O UFC estava interessado em uma revanche, mas ela não estava com tempo hábil para realizar o combate. Ela tem que discutir a data”, declarou o empresário.

PUBLICIDADE:

Após sua derrota para Jéssica, no UFC 237, realizado no Rio de Janeiro, em maio, a ex-campeã afirmou que pretendia se afastar do MMA por um tempo, e não descartava uma aposentadoria precoce. A ideia da atleta, porém, parece ter mudado. No entanto, segundo Brian, Rose precisa se recuperar de uma lesão no pescoço que, segundo ele, incomoda a lutadora desde antes do combate contra Andrade.

“Ela (Namajunas) teve uma lesão no pescoço antes da luta e ela quer voltar a lutar apenas quando estiver 100%. Rose vai decidir quando irá voltar”, afirmou Butler.

PUBLICIDADE:

Namajunas estreou no MMA em 2013. Seu primeiro compromisso com o UFC aconteceu dois anos depois, em 2015. Na ocasião, a atleta enfrentou a compatriota, Angela Hill e saiu vencedora com uma bela finalização. Após cinco embates, a norte-americana recebeu uma chance de encarar a polêmica Joanna Jędrzejczyk, que já havia defendido seu cinturão por seis vezes.

Vista como ‘azarona’, Rose conseguiu chocar o mundo ao derrotar a polonesa por nocaute no primeiro round. Em seu discurso após seu triunfo, a lutadora mostrou muita humildade e conquistou a simpatia de muitos entusiastas do MMA.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Namajunas soma em seu cartel profissional 11 lutas, com oito vitórias e três derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88