Donald Cerrone tranquiliza fãs sobre estado de saúde: ‘Estou saudável’

Em rede social, atleta publica texto em que declara estar bem em relação à lesão no olho que o impediu de continuar lutando no UFC 238

D. Cerrone tranquiliza fãs e afirma que está bem. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

A imagem do olho de Donald Cerrone inchado em sua apresentação contra Tony Ferguson no último final de semana, pelo UFC 238 chocou o mundo do MMA. No entanto, o atleta foi às redes sociais tranquilizar os fãs. Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, o lutador disse estar bem e aguarda seu próximo compromisso. Donald vinha de três vitórias consecutivas no Ultimate.

Saiba mais

Empresário de Rose Namajunas revela que atleta deve voltar a enfrentar Jéssica ‘Bate-Estaca’ no futuro
Próximo de duelo contra Chael Sonnen, Lyoto Machida se surpreende com respeito de adversário
Khabib Nurmagomedov admite que não se arrepende de confusão com Conor McGregor no UFC 229

“Estou saudável. Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Era apenas ar que estava no meu olho. Sem ossos quebrados e nariz fraturado”, informou o lutador.

O ‘Cowboy’, por fim, relatou que está à espera de seu próximo compromisso pelo UFC e, inclusive, manifestou o desejo de reeditar o duelo contra Tony.

“Sentado esperando pela revanche ou pela minha próxima luta”, finalizou o atleta.

Cerrone e Ferguson travavam um duelo muito equilibrado até que, no retorno para o terceiro round, o olho de ‘Cowboy’ ficou totalmente fechado. O atleta tentava abri-lo, com as mãos, porém, após notarem a situação de Donald, os médicos do Ultimate interviram e impediram que o atleta retornasse para o combate, frustrando os planos do norte-americano, que, visivelmente, desejava continuar na peleja.

O encontro contra Tony era muito importante para Donald pelo fato de o presidente da companhia, Dana White, ter informado que o vencedor conquistaria o direito de enfrentar lutar pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) após a disputa pela unificação do título que acontece em 7 de setembro entre Khabib Nurmagomedov (linear) e Dustin Poirier (campeão interino).

Apesar de ser muito respeitado no meio do MMA, Cerrone nunca conquistou um cinturão pelo Ultimate, e esta seria uma grande oportunidade para o atleta de 36 anos.

Em sua carreira nas artes marciais mistas, Donald soma 46 lutas, com 34 vitórias e 11 derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário