Poliana Botelho enfrenta Maryna Moroz no UFC 241

Peso mosca busca a segunda vitória seguida pela organização e continuar sua escalada rumo ao topo da divisão

P. Botelho (foto) retorna ao octógono no UFC 241. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

A brasileira Poliana Botelho teve seu próximo compromisso acertado com o UFC. A atleta irá enfrentar a ucraniana Maryna Moroz no UFC 241, que acontece no dia 17 de agosto, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site ‘Combate’.

Veja Também

Com o compromisso firmado, Poliana realizará sua quinta luta pela organização. A brasileira vem de vitória sobre Lauren Mueller em duelo que aconteceu no UFC 236, em abril deste ano, nos Estados Unidos. Desde que estreou no Ultimate, em 2017, a mineira de 30 anos conquistou quatro vitórias e sofreu uma derrota, em novembro do ano passado, quando encarou Cynthia Calvillo. Com 10 lutas, oito vitórias e duas derrotas na carreira, atualmente Botelho figura na 15ª colocação no ranking das moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Sua adversária para o card de agosto, ao contrário da brasileira, enfrenta uma fase ruim na organização. A ucraniana vem de duas derrotas consecutivas e um novo revés pode complicar sua situação dentro da companhia. Maryna não luta há mais de um ano, e seu último triunfo na carreira aconteceu em 2016, quando derrotou a norte-americana Danielle Taylor.

Mais brasileiros no card

Após a confirmação da presença de Botelho no UFC 241, a atleta se junta a Paulo Borrachinha e Raphael Assunção como representantes do Brasil no card dos Estados Unidos. Paulo finalmente travará o tão aguardado duelo contra Yoel Romero, na quarta luta do card principal.

PUBLICIDADE:

Raphael, por outro lado, tem encontro marcado contra o norte-americano Cory Sandhagen, na terceira luta do card principal.

O UFC 241 será encabeçado pelo combate entre Daniel Cormier e Stipe Miocic pelo título dos pesados (até 120,2kg.).

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC 241

Peso pesado: Daniel Cormier x Stipe Miocic
Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha
Peso meio-médio: Nate Diaz x Anthony Pettis
Peso galo: Cory Sandhagen x Raphael Assunção
Peso médio: Derek Brunson x Ian Heinisch
Peso leve: John Makdessi x Devonte Smith
Peso pena: Gabriel Benitez x Sodiq Yusuff
Peso mosca: Poliana Botelho x Maryna Moroz

 

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4