Rafael dos Anjos encara  Leon Edwards na luta principal do UFC San Antonio

VIndo de vitória sobre Kevin Lee, brasileiro, que é terceiro colocado no ranking dos meio-médios, tenta se recolocar na briga pelo título

R. dos Anjos (foto) encara L. Edwards. Foto: Reprodução/Instagram @rdosanjosmma

Rafael dos Anjos já tem data e adversário para voltar ao octógono. O brasileiro encara o inglês Leon Edwards na luta principal do UFC San Antonio, evento que acontece dia 20 de julho, nos Estados Unidos. A informação do duelo foi divulgada pelo site norte-americano Yahoo! na noite desta quinta-feira (13).

Veja Também

Dos Anjos, que é ex-campeão dos leves (até 70.3 kg.), tenta reconstruir sua caminhada rumo ao cinturão dos meio-médios (até 77.1 kg.). O brasileiro, que ocupa a terceira posição no ranking da divisão, tem um cartel 29 vitórias e 11 derrotas. Em sua última apresentação, RDA se recuperou de duas perdas em série e bateu Kevin Lee, em maio.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Edwards vive sua melhor fase na carreira. O ‘Rocky’ vem de sete triunfos em série no UFC e ocupa a 11ª posição no ranking. Em sua última apresentação, o inglês derrotou Gunnar Nelson, em março. Ele tem um histórico profissional de 17 vitórias e três derrotas.

Mais Brasil

Além de Rafael dos Anjos, o Brasil contará com mais quatro representantes no card do UFC San Antonio. Francisco Massaranduba encara Alexander Hernandez; Felipe Cabocão enfrenta Domingo Pilarte; Klidson Abreu mede forças com Sam Alvey, e o estreante Gabriel Silva, irmão de Erick Silva, entra em rota de colisão com Ray Borg.

PUBLICIDADE:

Programa de lutas do UFC San Antonio

Peso meio-médio: Rafael dos Anjos x Leon Edwards

Peso mosca: Liz Carmouche x Roxanne Modafferi

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Alexey Oleynik x Walt Harris

Peso galo: Raquel Pennington x Irene Aldana

Peso pena: Alex Caceres x Steven Peterson

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Sam Alvey x Klidson Abreu

Peso galo: Mario Bautista x Jim Soo Son

Peso galo: Felipe Cabocão x Domingo Pilarte

Peso pesado: Andrei Arlovski x Ben Rothwell

Peso leve: Francisco Massaranduba x Alexander Hernandez

Peso pesado: Juan Adams x Greg Hardy

Peso galo: Ray Borg x Gabriel Silva

Peso leve: James Vick x Dan Hooker

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88