Fedor encara Pedro Rizzo em junho

A lenda russa Fedor Emelianenko terá um brasileiro como seu próximo desafio no MMA. O ex-campeão do Pride encara Pedro Rizzo, que é ex-dono do cinturão do UFC. O duelo está agendado para acontecer dia 21 de junho, em São Petersburgo, na Rússia.

O confronto diante de Rizzo será a nona luta de Fedor contra um brasileiro. Em suas recentes apresentações diante de atletas tupiniquins, o russo  vem de derrota para Fabrício Werdum e Antônio Pezão. Porém, antes dos confrontos, Emelianenko acumula vitórias sobre Ricardo Arona, Renato Babalu, Rodrigo Minotauro (duas vezes) e Zuluzinho. Além de um “No Contest” (sem resultado) contra Minotauro

Com um cartel de 33 vitórias e apenas quatro derrotas, Fedor é considerado o maior peso pesado de todos os tempos. Apesar da fase ruim vivida em 2010 e 2011, quando acumulou três derrotas consecutivas, o russo se recuperou e vem de dois triunfos em série. Em sua última apresentação, Emelianenko nocauteou Satoshi Ishii, em dezembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Rizzo, que tem um histórico profissional de 19 vitórias e nove derrotas, não luta desde maio de 2011. Mesmo assim, a fase do brasileiro é boa, tendo em vista que vem de três triunfos em série. Em sua última luta, Rizzo nocauteou Ken Shamrock, no Impact FC 2.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Fedor encara Pedro Rizzo em junho”

  1. REINALDO SALVADOR LOPES disse:

    o rizzo nao aposento ainda? ja acacabo o tempo dele.

  2. REINALDO SALVADOR LOPES disse:

    o rizzo nao aposento ainda? ja acabo o tempo dele.

  3. Gabriel disse:

    Se ele não aposentou o nosso querido FEDOR EMELIANENKO vai se encarregar de que isso ocorra!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88