Próximo de aposentadoria, Daniel Cormier volta a falar de Brock Lesnar: ‘Queria ter lutado contra ele’

Campeão dos pesados mostra desapontamento com o fato de não ter enfrentado o astro do WWE pelo UFC

D. Cormier (foto) volta a falar de B. Lesnar. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Se existe um fato que é verdade, é que ninguém está 100% satisfeito com tudo. Um exemplo claro é o de Daniel Cormier. O atual detentor do título dos pesados e considerado o melhor peso por peso da atualidade revelou sua frustração por não ter enfrentado Brock Lesnar em disputa pelo cinturão da categoria antes de se retirar do MMA. Em entrevista recente ao ‘TMZ Sports’, o lutador falou sobre seus sentimentos em relação ao combate não ocorrido.

Veja Também

“Eu fiquei desapontado. Eu queria lutar contra Brock. Eu o conheço há muito tempo. Lutei com Brock durante muito tempo no Wrestling e eu sempre fui fã dele”, afirmou Cormier.

PUBLICIDADE:

O atleta ainda relembrou sobre o incidente ocorrido após o UFC 226, em julho do ano passado, quando DC havia acabado de se tornar campeão mundial dos pesados sobre Stipe Miocic, e, ainda no octógono, desafiou o gigante do WWE para um combate. Na ocasião, Lesnar, que estava na arena, subiu ao octógono e promoveu um momento de tensão ao empurrar Daniel.

“Nós tivemos aquele grande momento no UFC 226. Estava divertido. Mas só devemos nos preocupar com coisas que podemos controlar. EU não posso controlar o fato de ele não desejar lutar mais. Ele está aposentado”, afirmou DC.

PUBLICIDADE:

O campeão, mesmo desapontado, no entanto, reconhece o esforço que a companhia fez, junto ao empresário do atleta, para que o combate fosse agendado. Porém, os valores estabelecidos e solicitados pelos representantes de Brock não foram suficientes para a conclusão do negócio.

“Eu sei que o UFC e Brock tentaram fazer isso acontecer. Apenas não aconteceu. Então, eu agradeço às partes envolvidas que tentaram marcar a luta. Apenas não funcionou”, confessou Cormier.

PUBLICIDADE:

Após as negociações serem oficialmente fechadas, o UFC agiu rápido e tratou de agendar o novo compromisso de Daniel. A diretoria confirmou a revanche entre DC e Miocic, que foi destronado pelo compatriota há quase um ano. O duelo acontecerá no dia 17 de agosto e pode marcar o último compromisso de Cormier como atleta profissional de MMA.

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88