Com ‘reforço’ de Whindersson Nunes, Lucas Mineiro anuncia luta pelo cinturão no Brave

Lutador brasileiro contou com apoio do Youtuber para revelar duelo pelo cinturão peso pena contra Bubba Jenkins

Mineiro encara B. Jenkins pelo cinturão do Brave. Foto: Divulgação

O ex-campeão peso leve do Brave, Lucas Mineiro, voltará à sua categoria de origem para uma disputa de cinturão. O brasileiro enfrentará o atual dono do título dos penas, Bubba Jenkins, na luta principal do Brave 24, que acontecerá em Londres, Inglaterra, no dia 25 de julho.

Veja Também

Perto de enfrentar Jon Jones, Marreta mira Adesanya: ‘Adoraria bater nele’
‘Leoa’ pede nova luta contra Cyborg para agitar divisão das penas: ‘A categoria está morta’

Para fazer o anúncio do seu próximo compromisso, Mineiro convocou um reforço especial: o YouTuber Whindersson Nunes fez um vídeo com o desafiante, em que pediu a torcida dos fãs brasileiros para o duelo no Brave 24.

Os dois têm uma relação de amizade que começou quando Whindersson, um dos maiores influenciadores digitais do mundo, começou a treinar MMA e pediu que Mineiro fosse seu professor.

Lucas perdeu seu cinturão peso leve no BRAVE 18, quando foi derrotado por Abdul-Kareem Al-Selwady. O revés interrompeu uma sequência de cinco vitórias seguidas, incluindo um nocaute técnico diante do atual campeão dos leves e seu amigo pessoal, Luan Miau Santiago.

O Brave 24 acontecerá no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena, e promete chacoalhar o mundo do MMA. O evento será apenas para convidados, que incluirão influenciadores, celebridades e políticos do mundo todo.

Veja o vídeo de Whindersson convocando a torcida para Lucas Mineiro

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário