BRAVE divulga card de histórica estreia em Londres com Lucas Mineiro na luta principal

Evento, que será restrito para celebridades, políticos e militares, marca a estreia no show em terras inglesas

Poster do Brave 24. Foto: Divulgação

A organização do BRAVE divulgou o card completo de seu primeiro evento em solo inglês. O show, que acontece no dia 25 de julho,será realizado no Queen Elizabeth Olympic Park, dentro da Copper Box Arena. A atração será fechada para políticos, militares e celebridades, e está sendo organizado com a intenção de elevar e expor o MMA a um nível diferente de influenciadores mundiais.

Veja Também

Na luta principal, o ex-campeão peso leve Lucas Mineiro, retorna ao peso pena em busca de fazer história. Ele irá desafiar o atual campeão mundial da categoria, Bubba Jenkins, e poderá se tornar o primeiro atleta da história do BRAVE a conquistar cinturões em duas categorias diferentes.

PUBLICIDADE:

Já no evento co-principal, Cian Cowley, companheiro de equipe de Conor McGregor na SBG Ireland, pega o estreante Maciej Gierszewski, tentando se reerguer após sofrer sua primeira derrota no BRAVE, contra John Brewin, em março deste ano, nas Filipinas. O revés interrompeu uma sequência positiva de duas vitórias, ambas por nocaute no primeiro round.

No total, oito lutas acontecerão no evento, que promete chacoalhar o mundo das artes marciais mistas. Onze nacionalidades serão representadas e o BRAVE 24 pretende trazer celebridades de todas as partes do mundo para mudar a visão que a Inglaterra e a Europa, em especial, têm do esporte. Um evento luxuoso, com glamour e diversas atrações serão as primeiras contribuições do BRAVE Combat Federation ao MMA europeu.

PUBLICIDADE:

Veja o card completo do BRAVE 24:

Card principal

Peso pena: Bubba Jenkins (c) x Lucas Martins

PUBLICIDADE:

Peso leve: Cian Cowley x Maciej Gierszewski

Peso galo: Aidan James x Cameron Else

Peso mosca: Amir Albazi x Blaine O’Driscoll

PUBLICIDADE:

Card Preliminar  

Peso meio-médio: Rami Hamed x Paul Lawrence

Peso galo: Louie Sanoudakis x James Brum

Peso galo: Gamzat Magomedov x Ian Cleary

Peso mosca: Hussain Ayyad x Mitchell Johnson

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4