Cinco dias após romper contrato com UFC, John Lineker acerta com ONE FC

Através de uma publicação no Twitter, lutador brasileiro revelou o acerto com a nova casa: 'Vou continuar fazendo o que amo'

J. Lineker acerta com ONE FC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

O brasileiro John Lineker ficou pouco tempo desempregado. Apenas cinco dias depois de rescindir seu contrato com o UFC, o paranaense acertou com o ONE FC, principal evento asiático. Ele segue os mesmos passos de Vitor Belfort, Demetrious Johnson e Eddie Alvez, que deixaram o Ultimate e acertaram com o show.

Veja Também

Através de uma publicação no Twitter, Lineker contou que acertou com a nova organização: “Vou responder todas as dúvidas sobre mim no ringue. As pessoas vão mudar de canal para me verem lutar. Vou continuar fazendo o que eu amo! Lutar e dar um show. Obrigado por me apoiarem”, escreveu o lutador marcando o perfil do empresário Alex Davis, e do ONE FC.

PUBLICIDADE:

Caso consiga sucesso no peso galo do ONE, Lineker pode conseguir uma disputa de cinturão 100% brasileira. Isso porque o atual dono do título é o manauara Bibiano Fernandes, que por mais de uma vez se recusou a assinar com o UFC para se manter no show da Ásia.

John LIneker x UFC

A relação entre John Lineker e UFC vinha se desgastando nos últimos tempos. O brasileiro reclamou da falta de lutas na organização e chegou a pedir a liberação do contrato. A reclamação rendeu resultado e ele foi escalado para a segunda luta mais importante do UFC Greenville, no final de junho. Porém, na semana da atração, ele cortou o supercílio e forçou o adiamento do duelo contra Rob Font. A situação irritou a organização que resolveu liberar Lineker de seu vínculo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88