Amanda Nunes entra no top 5 do ranking peso por peso do UFC

Após nocautear Holly Holm no UFC 239, baiana avança na classificação que envolve todos os lutadores da organização; Marreta continua em segundo entre os meio-pesados

A. Nunes sobe no top-5 do ranking P4P. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

A ascensão de Amanda Nunes não para. A baiana, que nocauteou Holly Holm no UFC 239, no último sábado, e defendeu cinturão peso galo (até 61.2 kg.) pela quarta vez, chegou ao top 5 do ranking peso por peso do Ultimate. Na atualização realizada nesta terça-feira (09), a brasileira saltou uma posição é a quinta na classificação, atrás apenas de Daniel CormierJon Jones, Khabib Nurmagomedov e Henry Cejudo.

Saiba mais

Marreta rompe todos os ligamentos do joelho esquerdo, lesiona o direito e só volta em 2020
Cinco dias após romper contrato com UFC, John Lineker acerta com ONE FC

Além de Amanda, quem também subiu no ranking após o UFC 239 foi Jorge Masvidal. O norte-americano saltou para a terceira posição na classificação dos meio-médios (até 77.1 kg.), ultrapassando o brasileiro Rafael dos Anjos. No evento, ele nocauteou Ben Askren em apenas cinco segundos de embate.

Marreta se mantém em 2º nos meio-pesados

Apesar do revés para Jon Jones na luta principal do UFC 239, a apresentação de Thiago Marreta parece ter agradado aos jornalistas que são responsáveis por formarem o ranking. Ele se manteve no posto de número dois dos meio-pesados (até 93 kg.), atrás apenas de Daniel Cormier, ex-campeão da divisão que abandou o título para subir aos pesos pesados (até 120 kg.).

Confira abaixo todas as atualizações dos rankings do UFC

Ranking do UFC. Foto: Reprodução

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário