Hector Lombard: “Quero me testar contra Anderson Silva

O cubado Hector Lombard acertou sua ida para o UFC na última semana e já pensa em grandes desafios na nova casa. O lutador, que abandonou o cinturão dos pesos médios do Bellator, não esconde o desejo de lutar pelo título do Ultimate. Em entrevista ao site norte-americano MMA Weekly, Lombard afirmou que deseja lutar contra Anderson Silva em breve.

Publicidade

“Eu sempre quis lutar no UFC durante toda minha carreira, quero ser campeão dos médios e tenho que lutar contra Anderson Silva”, afirmou Hector, que não esconde a admiração pelo atleta brasileiro. “Eu o respeito como lutador, seria uma honra e um sonho realizado testar minhas habilidades contra as dele”, completou Lombard.

Com 34 anos e há 25 lutas invicto, Hector, que treina na American Top Team, quer ser campeão do Ultimate e se tornar o primeiro cubano a ter sucesso no octógono mais famoso do mundo.

Publicidade

“Eu não estaria no UFC, se eu não achasse que poderia ganhar o título mundial. Quero provar que sou o melhor, estou muito orgulhoso da minha herança e quero representar todos os cubanos em torno do mundo quando eu lutar no UFC”, encerrou

Apesar do acerto com o UFC ter sido confirmado na última semana, a organização ainda não divulgou data e adversário para a estreia de Hector Lombard no evento.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Hector Lombard