Presidente do Bellator se empolga com liberação de Cris Cyborg: ‘Vou ligar para o seu empresário em cinco minutos’

S. Coker (esq.) e C. Cyborg (dir.) posam para foto. Foto: Reprodução/Twitter @scottcoker

O tempo de ‘desempregada’ de Cris Cyborg deve ser mais curto que o esperado. Após o fim de seu contrato com o UFC e a revelação de Dana White, presidente da franquia, que não irá renovar com a brasileira, o novo destino pode ser o Bellator. Scott Coker, que comanda o evento e já trabalhou com a paranaense no Strikeforce, mostrou entusiasmo em contar com a atleta.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Coker revelou o interesse em contar com a Cyborg em seu elenco: “Essas são grandes notícias. Eu ligarei para o  Audie (Attar) (empresário de ‘Cyborg) em cinco minutos”, disse.

O presidente do Bellator ainda defendeu Cyborg das acusações de Dana White. O presidente do UFC havia dito que a brasileira tinha medo da revanche contra Amanda Nunes. “Eu nem sei o que dizer sobre isso. ‘Cyborg’ não tem medo de ninguém”, concluiu.

Publicidade

Reencontro

Cris Cyborg e Scott Coker já tiveram uma parceria em outro evento. Os dois trabalharam juntos no Strikeforce entre abril de 2009 e dezembro de 2011. Foram quatro lutas com três vitórias e uma luta sem resultado (No Contest).

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: BellatorCris Cyborg