Alan Belcher aposta na força mental para vencer Toquinho

Vindo de três vitórias consecutivas no UFC, Rousimar Toquinho tenta emplacar o quarto triunfo em série na organização diante do norte-americano Alan Belcher no UFC on Fox 3, evento que acontece no próximo sábado (5), em East Rutherford, nos Estados Unidos.

Alan Belcher (dir.) promete usar força mental para vencer Toquinho. Foto: UFC

Mas Belcher promete dificultar o combate do brasileiro, usando até o jogo mental para frustrar os temidos ataques de perna do Toquinho.

Na última coletiva antes da luta, o norte-americano afirmou que pode controlar as ações de seus adversário e promete usar esta tática contra o atleta tupiniquim.

“Eu tento controlar meus adversários mentalmente sempre que estamos no combate”, disse Belcher, que apesar de não dar detalhes, explicou que desenvolveu esta técnica com anos de experiência no octógono

MAIS: Vídeo: Acompanhe a pesagem do UFC on Fox 3 ao vivo

“Eu só mexo com o emocional deles. Se querem me derrubar ou ficar perto de mim, eu os faço sentir como se não pudessem fazer o que querem”, disse. “Isso só vem depois muitos anos de luta. Você tem uma conexão com seu oponente quando você está lá, então aprende a tirar o melhor proveito do seu adversário, mentalmente”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments