Jones deve defender cinturão em setembro contra Dan Henderson

Jon Jones (foto) deve encarar Dan Henderson em setembro. Foto: UFC

O UFC já havia confirmado, no última mês, que a quarta defesa de cinturão de Jon Jones será contra Dan Henderson. Mas o presidente da organização, Dana White, falou pela primeira vez na data que o título dos meio-pesados será disputado.

Durante a coletiva de imprensa do UFC on Fox 3, o dirigente afirmou que o duelo deve acontecer dia 1 de setembro, que é feriado do dia do trabalho, nos Estados Unidos. O duelo deve ser a atração principal do UFC 151, que ainda não tem local confirmado para realização.

PUBLICIDADE:

O combate diante de Hendo será a quarta defesa de cinturão de Jones, que tem um cartel de 16 vitórias e apenas uma derrota (por desclassificação). Em sua última luta, o campeão superou Rashad Evans. Por sua vez, Dan Henderson, com 42 anos, acumula vários cinturões em sua carreira. O norte-americano, que e ex-campeão do Pride e Strikeforce, fez seu último combate no final de novembro, quando derrotou Maurício Shogun no UFC 139.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Jones deve defender cinturão em setembro contra Dan Henderson”

  1. Giann disse:

    Vai levar um cacete o Jones…essa luta vai ser fera!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88