Vídeo: Assista à pesagem do UFC 241, com Cormier, Miocic, Borrachinha e Raphael Assunção. AO VIVO!

A partir das 18h (horário de Brasília), todos os atletas do evento farão as últimas encaradas antes dos embates deste sábado

Um dos cards mais empolgantes do ano está próximo de acontecer. Neste sábado (17), a cidade de Anaheim, nos Estados Unidos, receberá grandes nomes do MMA como Daniel Cormier, Stipe Miocic, Yoel Romero; além os brasileiros, Paulo Borrachinha e Raphael Assunção, que representam a bandeira tupiniquim no UFC 241. Além da disputa do título dos pesados, o evento também traz o retorno de Nate Diaz ao octógono, contra Anthony Pettis. No entanto, antes de trocarem forças no octógono, os lutadores subirão pela última vez na balança e farão as tradicionais encaradas.

Veja Também

A partir das 18h (horário de Brasília), todos os 24 lutadores farão a pesagem simbólica e posarão para as fotos com seus oponentes, promovendo o último momento de expectativa antes do encontro oficial, na noite de sábado.

PUBLICIDADE:

A luta principal marca a revanche entre o ex-campeão dos pesados, Stipe Miocic o atual detentor do título, Daniel Cormier. Os atletas se encaram pouco mais de um ano após o primeiro encontro, que marcou um nocaute de DC sobre o compatriota logo no primeiro round de combate.

No card principal, há, também o aguardo por poder assistir o retorno de Nate Diaz ao octógono, três anos depois de realizar seu último confronto. O norte-americano enfrentará o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Anthony Pettis, na divisão meio-pesada (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Outro confronto aguardado é o encontro entre o ex-desafiante ao título dos médios (até 83,9kg.), Yoel Romero e o brasileiro Paulo Borrachinha. Os embate entre os dois já chegou a ser promovido em duas ocasiões, mas, em todas, foi cancelado.

No card preliminar, o pernambucano Raphael Assunção tenta se recuperar da derrota sofrida para o compatriota, Marlon Moraes, em fevereiro deste ano. O atleta enfrenta o norte-americano Cory Sandhagen, na divisão dos galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC 241

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

Peso pesado (até 120,2kg.): Daniel Cormier x Stipe Miocic – luta por cinturão

Peso meio-médio (até 77kg.): Anthony Pettis x Nate Diaz

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 83,9kg.): Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Peso-pena (até 65,7kg.): Gabriel Benítez x Sodiq Yusuff

Peso-médio (até 83,9kg.): Derek Brunson x Ian Heinisch

CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Devonte Smith x Khama Worthy

Peso galo (até 61,2kg.): Raphael Assunção x Cory Sandhagen

Peso leve (até 70,3kg.): Christos Giagos x Drakkar Klose

Peso galo (até 61,2kg.): Manny Bermudez x Casey Kenney

Peso palha (até 52,1kg.): Hannah Cifers x Jodie Esquibel

Peso galo (até 61,2kg.): Kyung Ho Kang x Brandon Davis

Peso mosca (até 56,7kg.): Sabina Mazo x Shana Dobson

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator