McGregor manda recado para Khabib: ‘Reserve minha revanche para Moscou’

Lutador irlandês, derrotado por Khabib Nurmagomedov, em outubro de 2018, foi até as redes sociais voltar a pedir a chance pela revanche no país do rival

K. Nurmagomedov e C. McGregor se enfrentaram no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram @ufceurope

A tarde do último sábado (07) foi de Khabib Nurmagomedov. O russo finalizou o norte-americano Dustin Poirier e unificou os títulos do peso leve (até 70.3 kg.) na luta principal do UFC 242. Entretanto foi Conor McGregor, seu maior rival, que chamou a atenção após o evento.

Veja Também

Horas após o russo ter o braço erguido no octógono montado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o irlandês foi até sua conta no Twitter para desafiar Khabib para uma revanche em Moscou, capital da Rússia.

PUBLICIDADE:

“Reserve minha revanche para Moscou”, escreveu o lutador no microblog.

PUBLICIDADE:

A postagem rendeu várias provocações ao irlandês, que não luta desde o duelo diante de Nurmagomedov e se envolveu em diversas confusões neste período.

Histórico

Khabib e McGregor fizeram uma das maiores lutas da história do peso leve. O atletas, que trocaram provocações durante toda a promoção do combate, mediram forças no UFC 229, em outubro de 2018. O russo dominou o irlandês nos dois primeiros assaltos, sofreu alguns sustos no terceiro round, mas finalizou a peleja na quarta parcial.

PUBLICIDADE:

Ao final da luta, Khabib saltou o octógono e agrediu um dos técnicos de Conor. Por outro lado, um dos parceiros do russo agrediu o irlandês, ainda no octógono, pelas costas. As ações geraram uma enorme briga generalizada após o evento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88