BRAVE anuncia retorno a Abu Dhabi com revanche histórica para o MMA árabe

Evento retorna ao Oriente Médio com disputa pelo cinturão dos meio-médios entre Abdoul Abdouraguimov e Jarrah Al-Selawe

BRAVE 27 traz revanche pelo cinturão. Foto: Divulgação

Após dois eventos na América do Sul, o BRAVE  retorna ao Oriente Médio em grande estilo. No dia 4 de outubro, a organização irá retornar a Abu Dhabi para o BRAVE 27. Na luta principal, um duelo de rivais árabes, com o campeão mundial meio-médio Abdoul Abdouraguimov defendendo seu título contra o ex-dono do cinturão Jarrah Al-Selawe.

Veja Também

UFC não atende pedido de Khabib e mantém russo em segundo no ranking peso por peso
Covington afirma que rejeitou luta contra Usman: ‘Queriam me pagar como desafiante. Sou campeão’

O jordaniano Al-Selawe tentou fazer a primeira defesa do seu cinturão meio-médio diante de Abdouraguimov, na luta principal do BRAVE 23. Lutando em casa, Al-Selawe quase foi finalizado nos primeiros rounds, antes de ficar perto do nocaute nos assaltos finais. A decisão dividida a favor do franco-russo foi bastante polêmica e Al-Selawe ficou revoltado com a derrota inesperada.

Agora, porém, ele terá a chance de retornar ao posto de campeão do BRAVE CF na mesma arena em que conquistou o cinturão em uma revanche imediata. Em setembro do ano passado, Jarrah superou Carlston Harris no BRAVE 16 para se tornar dono do título meio-médio e agora volta a Abu Dhabi novamente na condição de desafiante ao título mundial.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário