BRAVE anuncia retorno a Abu Dhabi com revanche histórica para o MMA árabe

Evento retorna ao Oriente Médio com disputa pelo cinturão dos meio-médios entre Abdoul Abdouraguimov e Jarrah Al-Selawe

BRAVE 27 traz revanche pelo cinturão. Foto: Divulgação

Após dois eventos na América do Sul, o BRAVE  retorna ao Oriente Médio em grande estilo. No dia 4 de outubro, a organização irá retornar a Abu Dhabi para o BRAVE 27. Na luta principal, um duelo de rivais árabes, com o campeão mundial meio-médio Abdoul Abdouraguimov defendendo seu título contra o ex-dono do cinturão Jarrah Al-Selawe.

Veja Também

O jordaniano Al-Selawe tentou fazer a primeira defesa do seu cinturão meio-médio diante de Abdouraguimov, na luta principal do BRAVE 23. Lutando em casa, Al-Selawe quase foi finalizado nos primeiros rounds, antes de ficar perto do nocaute nos assaltos finais. A decisão dividida a favor do franco-russo foi bastante polêmica e Al-Selawe ficou revoltado com a derrota inesperada.

PUBLICIDADE:

Agora, porém, ele terá a chance de retornar ao posto de campeão do BRAVE CF na mesma arena em que conquistou o cinturão em uma revanche imediata. Em setembro do ano passado, Jarrah superou Carlston Harris no BRAVE 16 para se tornar dono do título meio-médio e agora volta a Abu Dhabi novamente na condição de desafiante ao título mundial.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88