Mutante encerra polêmica e pede desculpas a Werdum

Cezar Mutante encerra polêmica e pede desculpas para Fabrício Werdum

O sétimo episódio do TUF Brasil, exibido no último domingo (6), foi sem dúvidas o mais quente desta temporada do reality show do UFC. Além da discussão entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort, outro fato rendeu bastante polêmica fora da casa.

Depois que os técnicos da equipe azul de Wanderlei fizeram vários desenhos no poster de Belfort no Centro de Treinamento da casa (relembre aqui), Cezar Mutante, pupilo de Vitor, afirmou durante o programa que sentia vergonha pelas pessoas que tinham feito a brincadeira.

PUBLICIDADE:

Nesta segunda, Fabrício Werdum, técnico de jiu-jitsu da equipe de Wanderlei e um dos envolvidos na “arte”, usou o Twitter para provocar Mutante e dizer que o peso médio tinha pego coisas por “engano” na casa (relembre aqui).

Apesar do clima quente, Cezar resolveu contemporizar e encerrar a polêmica com o técnico da equipe rival. Através de sua conta no Twitter, Mutante elogiou Werdum e pediu desculpas pelas acusações.

PUBLICIDADE:

“Fala Fabrício,  você é um cara legal e eu acho que não tive esportiva com a brincadeira”, disse Mutante. “Eu gostaria de pedir desculpas”, completou o lutador, encerrando a polêmica.

Com o fim da polêmica, os dois atletas tem compromissos agendados. Werdum volta ao octógono para encarar Mike Russow no UFC 148, dia 23 de junho, provavelmente no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. Já Mutante está nas semifinais dos pesos médios do TUF Brasil.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4