Belo Horizonte é confirmada como sede do UFC 147

Agora é oficial! Depois de muitos boatos e especulações, a cidade de Belo Horizonte foi confirmada como sede do UFC 147, evento agendado para o dia 23 de junho. Em comunicado oficial, divulgado nesta sexta-feira, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, anunciou que o Ginásio do Mineirinho receberá a final do TUF Brasil e a aguardada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

Ginásio do Mineirinho recebe o UFC 147, dia 23 de junho. Foto: Divulgação

“É ótimo, para nossos fãs e para o UFC, poder realizar eventos em novas partes do Brasil. O UFC está explodindo em todo o país e Minas Gerais é um lugar ideal para isto”, disse Zalanznik, que fez questão de elogiar o Mineirinho. “A arena não só recebeu grandes shows ao longo dos anos, como também é localizada em uma área turística e acessível da cidade. Certamente será uma experiência fantástica para os fãs”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

Apesar da confirmação por parte do UFC, o contrato com a ADEMG – entidade que administra o Mineirinho – ainda não está assinado. Mas os dirigentes do Ultimate estarão no Brasil na próxima quarta-feira para oficializar o acordo. Vitor Belfort também estará presente na cerimônia de assinatura.

Confira abaixo como está o card do UFC 147 até o momento:

PUBLICIDADE:

Vitor Belfort vs. Wanderlei Silva;
Finalista 1 vs. Finalista 2 – Final do TUF nos pesos médios;
Finalista 1 vs. Finalista 2 – Final do TUF nos pesos penas;
Fabrício Werdum vs. Mike Russow;
Felipe Sertanejo vs. Miltinho Viera

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Belo Horizonte é confirmada como sede do UFC 147”

  1. ESTOU DECEPCIONADO COM A MUDANÇA DE CIDADE DA FINAL DO UFC. MORO EM SANTARÉM DO PARÁ E JÁ TINHA ATÉ COMPRADO AS PASSAGENS E PAGO O HOTEL NO RIO PRA ASSISTIR AS LUTAS.
    TO DECEPCIONADO COM A MUDANÇA DE CIDADE. PRIMEIRO DIVULGARAM O ENGENHÃO COMO LOCAL DA FINAL E AGORORA MUDARAM. ISSO É UM DESRESPEITO COM PESSOAS COMO EU QUE SE PROGRAMARAM PRA ASSISTIR AS LUTAS

  2. Dilma disse:

    Estava louca prá ir,mais esvaziaram muito as lutas e passaram prá Minas, então só me resta mortal combat, vamos ligar a televisão!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88