Vídeo: Lutadora iraniana estreia no MMA com véu e corpo todo coberto, mas é apagada em imagem forte

A iraniana Kiani Samereh, que fazia sua primeira luta de MMA, foi pega em um mata-leão, preferiu não bater e caiu desmaiada no cage

K. Samereh lutou de véu em sua 1ª luta no MMA. Foto: Reprodução

O MMA feminino quebra novas barreiras a cada dia. O esporte, que já é popular entre as atletas ocidentais, chegou até as lutadoras do Oriente Médio. A iraniana Kiani Samereh fez sua primeira luta no MMA usando uma burca, tradicional vestimenta da religião muçulmana. O debute aconteceu na 35ª edição do Real Xtreme Fighting (RXF), realizado no último final de semana na Romênia.

Veja Também

A atleta, que entrou na área de lutas com o uniforme cobrindo todo seu corpo, inclusive com véu na cabeça, não teve um bom início do esporte. Ela foi finalizada com um mata-leão em apenas 19 segundos pela romena Ana Maria Pal, que fazia sua quinta luta profissional. A imagem final impressiona (veja o vídeo abaixo).

PUBLICIDADE:

A romena encaixou o estrangulamento com Kiani ainda em pé. A iraniana não desistiu do combate com os tradicionais três tapinhas e caiu desmaiada no cage. Ela precisou de atendimento para voltar a respirar e recobrar os sentidos. Até mesmo Pal, que havia vencido o duelo, mostrou preocupação com a saúde da iraniana. Ana Maria não escondeu o alívio quando Kiani recobrou o sentido.

Vídeo: Lutadora iraniana estreia no MMA com véu e corpo todo coberto, mas é apagada em imagem forte

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88