Com luta neste sábado, Machida quer repetir vitória sobre Mousasi: ‘Posso nocauteá-lo’

Brasileiro, que trava luta co-principal contra holandês imagina que pode repetir triunfo de 2014 e seguir a caminhada rumo ao cinturão do Bellator

L. Machida (esq.) e G. Mousasi (dir.) se enfrentam pelo Bellator em setembro . Foto: Montagem SL / MMA Press

O ex-campeão do UFC, Lyoto Machida, está próximo de completar sua 35ª luta em sua carreira profissional. Agora no Bellator, o atleta terá pela frente um velho conhecido no card que acontece neste sábado (28), na Califórnia (EUA). O paraense irá enfrentar Gegard Mousasi, contra quem lutou em 2014, quando ainda atuava pelo UFC. Sobre o compromisso, o belenense mostrou confiança em uma nova vitória e apostou que o duelo deve se assemelhar ao primeiro encontro. A declaração foi feita em entrevista ao ‘BJPenn.com’.

Veja Também

“Eu já o derrotei uma vez. Agora, será a segunda. Eu acho que a luta vai ser muito parecida. Na primeira vez, na maior parte do tempo, ela foi desenrolada em pé e eu acho que será igual. Vai ser um bom duelo. Eu treinei muito a minha trocação para conseguir nocautear as pessoas e eu acho que posso nocauteá-lo”, disse Lyoto.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a confiança nos punhos, Machida afirma não ter preferência pela forma com que o resultado positivo vença. Para p paraense, o importante é o triunfo para que o atleta siga a caminhada rumo ao cinturão do Bellator, empresa pela qual o atleta tua desde dezembro do ano passado.

“Eu não tenho preferência (sobre a vitória. Eu só quero lutar pelo cinturão. De qualquer divisão. Qualquer um que me oferecerem, eu pego. Mas, se for pelos meio-pesados (até 93kg.), seria ideal”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Aos 41 anos, Lyoto, que recentemente admitiu o desejo de lutar até os 44 anos, motra que o espírito de competidor ainda permanece vivo, mesmo depois de tantos anos de carreira. O atleta disse, ainda, que pensa em ser campeão de duas categorias diferentes no Bellator.

“Eu só quero ser um campeão e ter um cinturão e, quem sabe, talvez, ser vencedor em duas categorias um dia. Apenas quero lutar pela cinta no meu próximo compromisso”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Lyoto ostentou a cinta de campeão do Ultimate entre os anos de 2009 e 2010. Ao todo, o lutador soma 26 vitórias e apenas oito derrotas na carreira.

Mousasi recentemente foi derrotado por Rafael Lovato e acabou perdendo seu cinturão dos médios da organização.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88