Vídeo mostra princípio de confusão em hotel entre Yair e Stephens após UFC Cidade do México

Atletas se encontraram em hotel após eventos e protagonizaram um início de discussão; embate entre ambos foi finalizado após um dedo no olho de Jeremy nos segundos iniciais

Y. Rodriguez (esq.) e J. Stephens (dir.). Foto: Reprodução/YouTube MMA Fighting

O polêmico final no duelo entre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens, ocorrido no último sábado (21), no UFC Cidade do México, quase extrapolou o limite do octógono. Após o combate ter sido encerrado com menos de 15 segundos, depois que o mexicano acidentalmente tocou o olho esquerdo do norte-americano, a decisão dos médicos em interromper o embate gerou revolta tanto no público presente na arena, quanto em Rodriguez. A raiva foi tanta, que o ‘dono da casa’ foi tirar satisfações com o rival no hotel após o combate. Em registro de vídeo divulgado nesta terça-feira (24), pelo canal do YouTube ‘IndiscutidoLA’, as imagens mostram os atletas quase partindo para as vias de fato.

Veja Também

Ultimate confirma brasileira Karol Rosa contra Julia Avila no UFC Singapura
Cyborg afirma que, com a proposta certa, pode se apresentar na luta livre: ‘Adoraria o desafio’
Com Aldo de olho nos galos, Marlon Moraes pede luta contra ‘Campeão do Povo’: ‘É uma luta que me interessa’

Antes do contato entre os dois, Yair surge na gravação perguntando ao adversário se ele estava bem. O mexicano, então, se aproxima do norte-americano, troca algumas palavras e, de repente, é empurrado bruscamente pelo rival.

No áudio, não é possível se examinar a certo o que eles conversam antes do empurrão. No entanto, após serem separados por um grupo que estava próximo, Jeremy afirma que Rodriguez terá que conviver com aquele resultado pelo resto de sua vida.

Já distantes, os atletas começaram a se provocar e afirmaram que logo se encontrarão novamente.

O embate entre os dois representava a oportunidade de um dos combatentes continuar o sonho da escalada rumo à disputa do título da divisão. Antes do confronto, que terminou sem resultado, Yair figurava na sétima posição da categoria dos penas (até 65,7kg.), enquanto Stephens estava logo atrás, na oitava.

Assista ao vídeo da confusão

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments