VÍDEO: Brasileiro é brutalmente nocauteado duas vezes em 13 dias na Europa

Veterano João Paulo Rodrigues, que tem mais de 50 lutas na carreira, perdeu em eventos na Eslováquia e Ucrânia

João Paulo (esq.) foi nocauteado duas vezes em 13 dias. Foto: Reprodução / Twitter

Parecia replay! O brasileiro João Paulo Rodrigues viajou até a Europa e foi brutalmente nocauteado duas vezes num intervalo de apenas 13 dias. No primeiro embate, dia 14 de setembro, ele caiu no evento Oktagon 14, na Eslováquia. Menos de duas semanas depois, o atleta tupiniquim foi a lona no Donbass 2, realizado na Ucrânia.

Veja Também

No Oktagon 14, João Paulo, que tem um histórico profissional de mais de 50 lutas na carreira, encarou o eslovako Ludovít Klein. O revés veio com um brutal chute na cabeça no terceiro assalto (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Sem o período devido de recuperação – as Comissões Atléticas nos EUA recomendam um afastamento mínimo de 45 dias após um nocaute -, o brasileiro foi as competições no Donbass 2. E João Paulo também voltou a cair no terceiro assalto para roman Ogulchanskiy. No combate, já demonstrando bastante cansaço, o atleta tupiniquim tinha movimentos bem lentos quando um chute rodado do ucraniano entrou na cabeça (veja abaixo).

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88