Whittaker se diz tranquilo com excesso de confiança de Adesanya: ‘Está apenas promovendo a luta’

Campeão linear afirma que não se incomoda com declarações de nigeriano sobre vitória e previsão de super lutas no futuro

R. Whittaker (foto) está próximo de encarar I. Adesania. Foto: Reprodução/Instagram @robwhittakermma

A cada hora que passa, mais próximo fica o momento de o mundo conhecer o campeão absoluto entre os médios do Ultimate. Durante a semana do UFC 243, que acontece neste sábado, Israel Adesanya (campeão interino) tem dado declarações sobre as facilidades no desafio de encarar Robert. O dono da cinta linear, no entanto, em entrevista ao ‘MMA Junkie’, se mostrou tranquilo e disse não se incomodar com as falas de seu rival deste final de semana.

Veja Também

“(Não incomoda) de jeito nenhum. Se isso tivesse ficado pessoal, eu teria cuidado disso pessoalmente. Ele está apenas vendendo a luta. Ele tem sido humano. Ele tem sua própria estratégia e eu estou feliz por isso. Tira um peso das minhas costas. Eu apenas não posso ser outra pessoa senão eu mesmo. Estou fazendo a mesma coisa que eu faço sempre”, afirmou o campeão linear.

PUBLICIDADE:

O australiano ainda foi questionado sobre o fato de as investidas do adversário através da imprensa afetam, de alguma forma, sua preparação para o duelo. Recentemente, Israel confessou o desejo de enfrentar Jon Jones em uma super luta prevista (por Adesanya) para 2021. Pensando na possibilidade, o nigeriano já estaria considerando com antecedência seu triunfo sobre Whittaker.

“Eu acho muitas coisas que ele fala engraçadas. Eu dou boas gargalhadas disso tudo. Então, isso não me afetou. Estou ansioso para lutar com ele no domingo (sábado, no Brasil), porque ele é um bom lutador, além do mais, ele quer me enfrentar”, finalizou Robert.

PUBLICIDADE:

Além da oportunidade de voltar a ser o campeão absoluto da divisão, Robert tem outro motivo para comemorar. O atleta retorna ao octógono após mais de um ano afastado por conta de lesões.

Em fevereiro, o atleta deveria ter enfrentado o último rival de Israel, Kelvin Gastelum, mas acabou deixando o card em cima da hora por conta de uma hérnia. Agora, o atleta está totalmente recuperado e pronto para mostrar que ainda está em boa forma.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88