Vídeo: Bisping surpreende e retira prótese ocular ao vivo em podcast

Ex-lutador viraliza com atitude feita para explicar fato de sempre estar usando óculos escuros; falsa córnea é utilizada após uma lesão sofrida na luta contra Belfort, em 2013

M. Bisping retira prótese ocular ao vivo. Foto: Reprodução/YouTube MMARewatch

Poderia ser uma pegadinha de Halloween, mas não era. Michael Bisping realmente surpreendeu a todos ao retirar sua prótese ocular para mostrar ao público o motivo de muitas vezes ser visto de óculos escuros. A ação acabou surpreendendo o comediante Luis J. Gomes, que participava do programa ‘Belive You Me’, apresentando pelo ex-campeão dos médios.

Veja Também

“É por isso que eu usava meus olhos escuros, garoto!”, disse Bisping arrancando gritos de espantos de Gomes, enquanto recolocava a prótese no lugar.

PUBLICIDADE:

Segundo o próprio Michael, a lesão que resultou no desejo de utilizar uma prótese aconteceu em 2013, quando o atleta enfrentava o brasileiro Vitor Belfort na luta que representava a luta principal do UFC São Paulo. Na época, Vitor passava por um ótimo momento na carreira e conseguiu aplicar um nocaute devastador no inglês após uma canelada que explodiu na cabeça do adversário.

Na época, Belfort fazia uso do TRT, um procedimento realizado em homens com deficiência na produção de testosterona. Embora fosse legalizado, o método, que acabou sendo proibido pelo Ultimate tempos depois, visivelmente alterava o corpo do ‘Fenômeno’, que vinha atingindo níveis impressionantes de competitividade.

PUBLICIDADE:

Após o confronto contra Vitor, Bisping alega que perdeu uma porcentagem considerável da visão do olho direito. Por conta disso, Michael, que foi derrotado, sempre criticou o brasileiro e prometeu que nunca mais atuaria contra Belfort, a quem considerava um trapaceiro. Bisping foi um dos atletas que mais lutou a favor da política de maior rigor no que diz respeito ao doping.

Mesmo com a visão debilitada, Michael continuou atuando dentro do UFC e, inclusive, chegou a ostentar um título, conquistado em 2016, quando bateu Luke Rockhold na luta principal do UFC 199. O atleta defendeu o título com sucesso em uma ocasião e acabou perdendo no duelo seguinte, quando foi batido por Georges St-Pierre em novembro de 2017.

PUBLICIDADE:

Assista o momento abaixo

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88