Ultimate confirma Warlley Alves contra Randy Brown no UFC São Paulo, em novembro

Contra jamaicano, brasileiro busca a segunda vitória consecutiva e atua pela segunda vez neste ano em território tupiniquim

W. Alves tem luta confirmada no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook WarlleyAlves

Os dias vão passando e a diretoria do Ultimate, pouco a pouco, anuncia nomes de atletas que representarão o Brasil na próxima edição do UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro. O mais novo escalado para subir ao octógono na capital paulista é o mineiro Warlley Alves. O atleta trocará forças com Randy Brown no card que será encabeçado por Ronaldo Jacaré. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’ e confirmada pelo Ultimate.

Veja Também

Vindo de boa vitória na carreira, Warlley Alves buscará, contra Randy, emendar seu segundo resultado positivo em sequência após bater o compatriota Serginho Moraes em combate válido pelo UFC 237, que aconteceu em maio, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

O mineiro de Governador Valadares se tornou conhecido do público brasileiro após se tornar um dos vencedores da terceira edição do TUF (The Ultimate Fighter) Brasil. Na ocasião, em 2014, o atleta trocou forças na final contra Márcio Lyoto e saiu vencedor com uma guilhotina.

Contra Brown, Alves completará sua 17ª luta na carreira e chegará à marca de 11 combates dentro do Ultimate. Ao todo, o atleta venceu 14 vezes e foi derrotado em apenas três ocasiões. A última, em agosto do ano passado, quando foi nocauteado pelo norte-americano James Krause.

PUBLICIDADE:

Oponente de Warlley, Randy desembarcará no Brasil a fim de tentar, assim como Alves, sua segunda vitória consecutiva. O atleta vem de triunfo sobre Bryan Barbarena, em luta ocorrida em junho deste ano, e, assim como o tupiniquim, almeja saltos maiores dentro da categoria dos meio-médios (até 77kg.), hoje dominada por Kamaru Usman.

Uma nova vitória pode colocar o brasileiro próximo a adentrar, enfim, no ranking da categoria. Vale lembrar que a última derrota do novo desafiante ao título de Usman aconteceu justamente para Alves.

PUBLICIDADE:

 

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88