Vídeo: Briga marca pesagem para a luta principal do Brave 27, que acontece nesta sexta-feira

Campeão Abdoul Abdouraguimov se desentende com rival, Jarrah Al-Selawe, e parte para cima de oponente; atletas tiveram que ser separados por equipe e membros da organização

A. Abdouraguimov e J. Al-Selawe se desentendem em pesagem para o Brave 27. Foto: Reproduçã/Instagram @bravemmaf

Uma confusão envolvendo os atletas que disputam a luta principal do Brave 27, que acontece nesta sexta (4), em Abu Dhabi, marcou a pesagem oficial do evento, nesta quinta-feira (3). Na ocasião, o atual campeão meio-médio (até 77kg.), Abdoul Abdouraguimov se desentendeu com o oponente no momento da encarada, empurrou o rival, que descontou, e os dois partiram para as vias de fato. Os atletas tiveram que ser separados pelos membros das equipes e responsáveis pela organização. O embate entre os combatentes representará uma revanche de um encontro ocorrido em abril. O vídeo foi divulgado pelo Brave em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Se a rivalidade é importante para a promoção de um combate, a diretoria do Brave não terá o que reclamar. Os representantes do evento desta sexta-feira já deixaram claro que o clima para o combate está mais do que apimentado para o duelo principal.

PUBLICIDADE:

Na última vez que se encontraram, em combate pelo Brave 23, Abdouraguimov levou a melhor sobre o adversário na decisão dividida dos juízes. Para tirar qualquer dúvida, a empresa decidiu realizar a desforra e garantir que o título esteja em posse do melhor lutador.

Esta não é a primeira vez que os atletas se desentendem quando ficam cara a cara fora do campo de batalha. Na promoção para o duelo de abril, o, então campeão, Jarrah, empurrou o rosto de Abdoul, gerando um princípio de confusão.

PUBLICIDADE:

O episódio desta quinta-feira foi semelhante ao visto entre Jon Jones e Daniel Cormier durante a encarada para o primeiro duelo entre ambos, quando DC ainda atuava pelos meio-pesados, em 2015, representando o UFC 182. Quando colocados frente a frente, Cormier empurrou o pescoço de ‘Bones’ que, ao ser tocado, partiu para cima do rival, derrubando a estrutura promocional do evento e gerando uma briga em que a organização encontrou dificuldades para apartar.

Atualmente, o campeão Abdouraguimov, de 24 anos, está invicto em seu cartel profissional, que conta com 10 apresentações.

PUBLICIDADE:

Jarrah soma 15 lutas, três reveses e, antes de perder para Abdoul, não sentia o gosto da derrota desde janeiro de 2015.

Brasileiros no card

Além da disputa de cinturão, dois brasileiros estarão representando as cores tupiniquins no evento em Abu Dhabi. Alex Nacfur enfrentará o norte-americano Dwight Brooks; enquanto Flávio Serafim trocará forças com Muhammad Al Khatib.

Assista o momento da confusão

 

Ver essa foto no Instagram

 

The epic rematch is ON! Don’t blink! Watch until the end!🔥#BRAVECF27🇦🇪 . #AndStill #AndNew

Uma publicação compartilhada por Brave Combat Federation (@bravemmaf) em

PUBLICIDADE:

Assista à confusão de abril

 

Ver essa foto no Instagram

 

Things heated up the first time they met. Meet them today at @yasmallad for the final face-off! #BRAVECF27🇦🇪

Uma publicação compartilhada por Brave Combat Federation (@bravemmaf) em

Confira o card do evento

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4