Charles ‘do Bronx’ é confirmado no UFC São Paulo e tenta sexta vitória seguida

Brasileiro enfrenta norte-americanos Jared Gordon, em novembro, e busca ampliar sequência de triunfos para continuar crescendo entre os leves

C. Do Bronx vai lutar no UFC São Paulo. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Após anunciar Ricardo Carcacinha como mais um representante tupiniquim no UFC São Paulo, que acontece em 16 de novembro, o Ultimate confirmou mais um reforço de peso para o card da capital paulista. Querido pelos brasileiros, Charles ‘do Bronx’ será mais um dos atletas a subirem ao octógono do evento do próximo mês. O guarujaense irá trocar forças contra Jared Gordon e buscará sua sexta vitória seguida pela organização. A informação foi confirmada no perfil oficial do Ultimate no Instagram.

Saiba mais

Vindo de vitória, Dhiego Lima espera bônus de ‘Luta da Noite’ contra Luke Jumeau, no UFC 243
Como assistir o UFC 243 AO VIVO pela televisão e internet
Vídeo: Briga marca pesagem para a luta principal do Brave 27, que acontece nesta sexta-feira

“Vocês pediram, a gente confirmou: o brasileiro Charles ‘do Bronx’ enfrenta Jared Gordon no UFC São Paulo, dia 16 de novembro”, publicou o UFC.

Embora já esteja mostrando, há algum tempo, que já é capaz de atuar em alto nível e enfrentar atletas da elite dos leves (até 70,3kg.), não foi desta vez que a diretoria do Ultimate escalou o brasileiro para trocar forças com um top da divisão. Atualmente na posição 12 e tentando dar continuidade na escalada que levará ao topo, hoje reinado pelo inquestionável Khabib Nurmagomedov, ‘Do Bronx’ irá enfrentar um atleta sem tanta expressão e que acaba de sair de uma sequência de duas derrotas seguidas.

Charles, que é o recordista de finalizações do UFC poderá ampliar seu número em seu próximo compromisso, ou até conquistar mais uma vitória por nocaute, assim como fez em sua última apresentação ocorrida em maio deste ano em revanche concedida a Nik Lentz.

Esta será a quinta vez que o atleta participa de um card realizado em solo brasileiro desde que estreou pela organização, em 2014. A última vez que Charles lutou diante do seu público foi em fevereiro deste ano, quando finalizou o sueco David Teymur.

Oponente do guarajaense, Jared tentará surpreender ‘Do Bronx’ e a torcida brasileira a fim de emplacar sua segunda vitória consecutiva no Ultimate; algo que não acontece desde 2017.

Aos 29 anos, Charles já realizou 35 confrontos. De todas as apresentações, o lutador saiu vitorioso em 27 oportunidades e sofreu oito reveses.

O norte-americano, por sua vez, já fez 18 embates, venceu 15 e perdeu três.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário