Jon Jones responde a desafio de Anthony Johnson: ‘Ficaria feliz em te estrangular’

Campeão meio-pesado mostra boa relação com compatriota, mas garante seriedade para vencer o duelo sugerido

J. Jones em coletiva após o UFC 239. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Na última semana, Anthony Johnson, afirmou que poderia desistir da ideia de atuar entre os pesados, em seu retorno ao MMA, para poder realizar a sonhada luta contra Jon Jones, entre os meio-pesados (até 93kg.). Sabendo da declaração, ‘Bones’ respondeu positivamente ao desafio, mas disse que não facilitaria as coisas para o compatriota, com quem tem uma boa relação. O campeão provocou ‘Rumble’ eu sua conta oficial no Twitter.

Veja Também

“Nós sempre nos demos bem, mas eu ficaria mais do que feliz em te estrangular. Cuidado com o que você deseja, Anthony Johnson”, escreveu Jon.

PUBLICIDADE:

Embora tenha, em um primeiro momento, dito que seu retorno às artes marciais mistas seria na categoria mais pesada, a declaração de Johnson sobre enfrentar Jones pode soar bem aos ouvidos da diretoria do Ultimate. Atualmente, a empresa tem encontrado dificuldades em encontrar candidatos que possam fazer frente ao talento indiscutível do campeão meio-pesado.

O retorno de Anthony, então, somar mais uma possibilidade de oponente disposto a tentar a sorte e conquistar o cinturão de ‘Bones’. Ciente de que o gigante não atua desde 2017, quando perdeu para Cormier na disputa do título vago dos meio-pesados, Jon fez questão de ironizar sobre a atual condição física de ‘Rumble’, que precisa perder cerca de 15kg. para conseguir bater o peso de sua antiga divisão.

PUBLICIDADE:

“É melhor você se assegurar que seu condicionamento físico está em dia, amigão”, provocou ‘Bones’.

O duelo entre Jones e Anthony é um encontro aguardado por muitos fãs do MMA. Os atletas deveriam ter atuado em 2015, na luta principal do UFC 187. No entanto, ‘Bones’ se envolveu em problemas fora do octógono e acabou sendo retirado do card e ser destituído de seu título. Johnson, então, enfrentou Daniel Cormier pelo cinturão vago e acabou derrotado pelo grande rival de Jon.

PUBLICIDADE:

Anthony estreou entre os meio-pesados em 2012, quando atuava pelo Titan Fighting Championship (TFC). Na categoria, o norte-americano seguiu invicto durante todas as suas apresentações, sendo derrotado apenas em duas ocasiões, ambas para DC (2015 e 2017). Em seu cartel profissional, o norte-americano soma 28 lutas, com 22 triunfos e seis reveses.

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88