Derrotado por Vicente Luque, Mike Perry desafia Robbie Lawler: ‘Vamos trocar socos’

Norte-americano pede combate contra ex-campeão meio-médios e confirma que quis combates anos atrás

M. Perry em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

O norte-americano Mike Perry parece estar recuperado da lesão que chocou o mundo no UFC Uruguai. Após enfrentar o brasileiro Vicente Luque, o lutador ficou com o nariz desfigurado após uma joelhada de encontro no rosto. Ansioso para retornar à ativa, Perry pediu uma luta contra o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), que vem de derrota para Colby Covington. O desafio foi feito nos bastidores do UFC Tampa, no último sábado (12).

Veja Também

“Eu quis essa luta três anos atrás, dois e meio; algo assim. Se Robbie Lawler me der a honra de assinar seu nome no contrato, vamos nessa”, disse Perry.

PUBLICIDADE:

Mike, que é famoso por sua raça e agressividade dentro do octógono precisa se recuperar da derrota sofrida para Luque, caso queira, de fato, entrar no ranking da categoria. Antes de lutar no UFC Uruguai, o norte-americano acabou entrando nos holofotes da diretoria após vencer o brasileiro Alex Cowboy, no início deste ano. O revés para Vicente, porém, fez com que o combatente voltasse para o fim da fila.

O nome de um ex-campeão, então, pode ser o pontapé necessário para colocar Perry de volta no jogo.

PUBLICIDADE:

“Vamos dar um show. Vamos sair na mão. Não vai ser nada daquela porcaria de Wrestling. Posso misturar um pouco com você. Posso tentar arriscar uma queda, te derrubar, te socar um pouco; te deixar desorientado, ou posso te manter pressionado no octógono”, provocou Mike.

A derrota de Lawler para Covington não apenas colocou o falastrão na condição de desafiante ao título de Kamaru Usman, como fez com que o ex-número um amargasse a 13ª posição no ranking da categoria. No duelo ocorrido em agosto, Robbie acabou totalmente dominado pelo rival por cinco rounds e acabou amargando seu terceiro revés consecutivo.

PUBLICIDADE:

Apesar da boa vitória sobre Cowboy, em abril, Mike não vem em uma boa sequência em seu cartel profissional. Em suas últimas seis apresentações, o atleta venceu apenas dois compromissos. Perry já se apresentou em 18 ocasiões na carreira, vencendo 13 e perdendo em cinco.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88