Após derrota por interrupção médica, Nate Diaz pede revanche a Masvidal: ‘Quero terminar a luta’

Impedido de continuar no combate por corte no olho, Diaz pede nova data para encarar o rival pelo cinturão de 'Filho da Mãe Mais Duro'

N. Diaz em coletiva após o UFC 244. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O capítulo que envolve o cinturão do ‘Filho da Mãe Mais Duro’ do Ultimate parece não ter chegado ao fim depois do UFC 244, ocorrido neste sábado (2), em Nova York (EUA). Após anticlímax do final, quando Nate Diaz foi impedido de continuar no combate por conta de um corte profundo no supercílio direito, o atleta revelou que pretende terminar o confronto contra o rival. A declaração foi feita na coletiva após o evento.

Veja Também

“Se você é o ‘mais durão’, você tem que chegar até o final. Ele (Masvidal) ganhou de forma justa, mas eu quero terminar a luta. Ele sabe que eu gostaria de terminar. Eu estava pronto para isso. Esse é meu plano. Essa é a única coisa que eu quero fazer”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

Embora não esteja otimista que o Ultimate lhe conceda a chance de realizar um novo confronto contra Jorge, Nate usou o exemplo de sua segunda luta contra Conor McGregor para endossar seu pedido à organização.

“Eu sei como essas coisas funcionam. Eu acredito que é justo. Eu preciso ter a minha revanche. Eu vou voltar. Fazer as coisas certas e com segurança. Vou voltar 100% e vencer essa luta. Vocês vão ver o verdadeiro campeão”, disse Diaz.

PUBLICIDADE:

Ainda no octógono, o adversário de Nate, Jorge, admitiu o desejo de realizar um novo duelo contra Diaz. Visivelmente desapontado, assim como parte do público presente no Madison Square Garden, o vencedor do cinturão mostrou o desejo escrever mais um capítulo na história entre os dois ‘bad boys’.

Momentos antes da entrevista de Diaz, no entanto, Dana White tratou de minimizar a possibilidade e revelar que uma nova disputa não está nos planos do UFC.

PUBLICIDADE:

Antes de trocarem forças pelo título de ‘O Filho da Mãe Mais Duro’, todas as partes já haviam concordado de que a disputa aconteceria apenas uma vez. No entanto, poucos imaginavam que o final seria como o ocorrido neste final de semana.

Após subir no octógono pelo UFC 244, Nate realizou seu segundo combate em 2019. A última vez em que o atleta havia atuado duas vezes no mesmo ano aconteceu em 2016, quando o norte-americano enfrentou Conor McGregor em duelo válido pela divisão dos leves (até 70,3kg.).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88