Miocic não se empolga com trilogia contra Cormier: ‘Prefiro enfrentar Tyson Fury’

Campeão do Ultimate busca super luta contra estrela do boxe, que, recentemente, admitiu se arriscar no MMA

S. Miocic (foto) não confirma luta contra D. Cormier. Foto: Reprodução/Twitter @stipemiocic

O campeão dos peso pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic, deu um verdadeiro banho de água fria a quem pensa que sua próxima apresentação será, com 100% de certeza, na revanche contra Daniel Cormier, seu último algoz e oponente. O norte-americano admitiu que tem interesse em realizar uma super luta contra o campeão e estrela do boxe, Tyson Fury, que recentemente disse que realizará ao menos uma apresentação nas artes marciais mistas. A declaração de Stipe foi feita à ‘ESPN’.

Veja Também

“Eu ouvi que Tyson Fury está vindo para as artes marciais mistas. Eu gosto de desafios”, disse Miocic.

PUBLICIDADE:

As notícias que chegaram aos ouvidos do atual campeão do UFC, no entanto, não são apenas boatos. Fury, em entrevista recente, confirmou que tem o desejo de realizar um confronto ainda em 2019 no MMA. O atleta, inclusive, foi visto em sessão de treinamento com o atual peso médio do Ultimate, Darren Till.

Caso o UFC se interesse em realizar o encontro entre os gigantes, antes, devem resolver as pendências com Daniel Cormier, que, próximo da aposentadoria, afirmou que subirá ao octógono uma última vez para tentar recuperar o cinturão perdido em agosto.

PUBLICIDADE:

O presidente do Ultimate, Dana White, já confirmou em diversas oportunidades que um novo confronto entre ‘DC’ e Stipe irá, de fato, acontecer. No entanto, a data e local ainda não foram divulgados. Os planos, porém, parecem não agradar o dono do cinturão.

“Com o Daniel, não fui eu que o derrubei, fui eu que o derrotei. Eu o nocauteei decisivamente. Na primeira luta, ‘DC’ me pegou com um soco no primeiro round. Mas, na segunda, eu ganhei. Eu não tive sorte. No momento, não me interessa muito (enfrentar Cormier). Com o Tyson Fury, sim”, finalizou o campeão.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que, quando batido por Daniel, Miocic não teve seu pedido de revanche imediata atendido. O atleta teve de aguardar DC enfrentar Derrick Lewis, e esteve a par de uma tentativa de negociação de uma super luta envolvendo seu rival e Brock Lesnar, o que não acabou acontecendo. A partir daí, Stipe foi colocado de novo como protagonista de uma disputa de cinturão, pouco mais de um ano depois de sua perda.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88