Nate responde a fã que perdeu dinheiro do aluguel apostando na derrota de Masvidal: ‘Deixa, que eu pago’

Norte-americano promete pagar dívida de internauta, que acreditou que o atleta venceria Jorge no UFC 244

N. Diaz afirma que não precisa mais lutar após UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um fato inusitado surpreendeu os fãs de Nate Diaz nas redes sociais. Conhecido pela personalidade forte e marra, o atleta promoveu uma situação cômica ao responder um fã, que afirmou ter perdido o dinheiro do aluguel ao apostá-lo na vitória de Nate sobre Jorge Masvidal na luta principal do UFC 244. Em sua conta no Twitter, Diaz respondeu, afirmando que pagaria a dívida.

Veja Também

“Nate, eu perdi todo o meu dinheiro do aluguel apostando em você. Agora, eu estou dormindo no meu carro até que eu consiga arranjar a outra metade (do dinheiro)”, escreveu o fã.

PUBLICIDADE:

Foram necessárias algumas horas até que o comentário do indivíduo viralizasse e chegasse aos olhos de Diaz. Quando viu a publicação, o lutador fez questão de usar sua conta oficial para responder.

“Não se preocupe. Deixa, que eu pago”, respondeu Nate.

PUBLICIDADE:

Acostumado a ser visto como ‘bad-boy’, a atitude acabou gerando uma situação cômica e curiosa, já que o público está acostumado a sempre ver Nate com a expressão fechada e sempre com a marra no topo.

No confronto contra Masvidal, até o momento o mais assistido do ano de 2019, Diaz disputava com o rival o posto de ‘mais casca-grossa’ do esporte. Os dois conseguiram promover um evento numerado sem que houvesse uma disputa de cinturão oficial no card.

PUBLICIDADE:

Diversas personalidades estiveram presentes no Medison Square Garden, em Nova York, em 2 de novembro, para prestigiar a atração principal. Os campões Kamaru Usman (meio-médios) e Israel Adesanya (médios) marcaram presença, assim como o astro de Hollywood, ‘The Rock’, que foi o responsável por colocar o título simbólico, criado exclusivamente para o evento, no campeão.

O ponto alto, para algumas pessoas, foi a presença do presidente dos Estados Unidos no local. Donald Trump e sua comitiva agitaram alguns apoiadores presentes no local e elevaram a audiência do show.

Na luta em si, Diaz acabou sendo derrotado por nocaute técnico, após ser impedido de retornar do terceiro para o quarto round. O norte-americano apresentava um corte profundo no supercílio direito, que obrigou o médico da empresa a interromper o embate. Jorge, desta forma, foi declarado campeão.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88