Miau e Luana salvam noite brasileira e russo leva cinturão no BRAVE 29

Com show com seis brasileiros em ação, Luana garantiu o triunfo por nocaute e Miau levou a peleja na decisão

Luana (esq.) vence no Brave. Foto: Divulgação

A saída de Marcel Adur do card do BRAVE CF 29 diminuiu o número de brasileiros em ação no Bahrein, mas não tirou a emoção do histórico evento, que coroou o invicto Azamat Murzakanov como o primeiro campeão do KHK World Championship, torneio de uma noite sem limite de peso. No cage, apenas dois brasileiros conquistaram vitórias, com Luan Miau superando o russo Gadzhimusa Gaziev e Luana Pinheiro nocauteando Helen Harper.

Veja Também

Miau, que perdeu o cinturão peso leve para Cleiton “Predador”, teve uma performance comedida, controlando a luta com seu caratê e conectando bons chutes no corpo castigado de Gaziev.

PUBLICIDADE:

Já Luana comemorou em grande estilo a primeira luta feminina da história do Bahrein. Com as mãos bastante afiadas, a campeã de judô conectou golpes duros na inglesa Helen Harper e derrubou a adversária ainda no primeiro assalto.

“Esse é só o começo. Foi uma honra mostrar o que as mulheres são capazes aqui no Bahrein, um país lindo e onde eu fui muito recebida. Quero muito voltar e vocês podem esperar mais nocautes vindo por aí”, comemorou Luana.

PUBLICIDADE:

Erick “Indio Brabo”, Felipe Silva, além dos integrantes do KHK World Championship, Guto Inocente e Kleber Orgulho, acabaram derrotados, com Felipe sendo surpreendido por um gancho de esquerda de Guram Kutateladaze, quando claramente vencia a luta.

Já Guto não foi páreo para o wrestling de Azamat, que controlou a luta no curso de dois rounds na semifinal do KHK World Championship. Já Orgulho não resistiu aos duros golpes de Mohammad Fakhreddine, cansou e acabou derrotado.

PUBLICIDADE:

Antes da decisão, uma grande festa tomou conta da Khalifa Sports City Arena, com um helicóptero trazendo o cinturão mais prestigioso da história dos esportes. O KHK belt, adornado com 6.2 kg de ouro, seria posto em jogo na final do torneio, com o vencedor ganhando US$100 mil (R$ 420 mil) e o direito de ter a posse provisória da histórica cinta.

Na grande final, Azamat foi superior e mostrou porque é um dos atletas mais completos da atualidade ao nocautear Fakhreddine brutalmente ainda no primeiro assalto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88