Overeem passa por cirurgia após ferimento chocante: ‘Lábio não muito sexy’

Nocauteado por Rozenstruik, holandês passa por procedimento, trata situação com bom humor e tranquiliza fãs sobre estado de saúde

A. Overeem (foto) é favorito contra Jairzinho. Foto: Reprodução/Facebook UFC

O MMA, de fato, é uma caixinha de surpresas. A luta principal do último sábado (7), no UFC Washington, valoriza essa afirmativa. Após dominar seu rival por quase cinco rounds, Alistair Overeem pagou o preço por se distrair nos segundos finais e acabou amargando um dos mais duros e assustadores nocautes de 2019, quando foi surpreendido por Jairizinho Rozdenstruik. O ícone holandês teve parte do lábio dilacerado e teve de passar por um procedimento estético para reconstrução do local. Em publicação no ‘Twitter’, no entanto, Alistair tratou a situação com bom humor.

Veja Também

Ex-campeão dos galos, Renan Barão é demitido pelo UFC após cinco derrotas consecutivas
IMAGEM FORTE: Overeem fica com lábio rasgado após nocaute de Jairzinho Rozenstruik
VÍDEO: Assista o nocaute de Jairzinho Rozenstruik sobre Alistair Overeem no UFC Washington

“Estou levando pontos. Os lábios não estão muito sexy neste momento”, brincou o lutador.

Overeem também aproveitou para criticar a interrupção do árbitro. Para o peso pesado (até 120,2kg.), Dan Miragliotta, responsável pelo duelo, se precipitou ao declarar o nocaute imediatamente após Jarizinho conectar sua bomba de direita, que explodiu no rosto do holandês e levou o atleta imediatamente ao chão.

“Considero que a interrupção foi rápida, mas espero que vocês tenham gostado da luta”, finalizou Overeem.

De fato, após sofrer o ataque, Overeem não estava completamente fora de si. O combatente, inclusive, conseguiu se levantar, mas não conseguia caminhar em linha reta. Visivelmente desnorteado, o atleta acabou deixando o octógono antes do anúncio oficial de Bruce Buffer para tratar do ferimento em seu rosto.

Com a derrota, Alistair teve interrompida uma séria de dois resultados positivos em sequência. O lutador amargou seu 18º revés em mais de 60 apresentações no MMA.

Rozenstruik, por sua vez, permaneceu invicto em sua carreira e deve dar um salto para o top 10 da divisão. Após o confronto, o surinamês desafiou Francis Ngannou para uma ‘disputa de gigantes’.

Veja como ficou o rosto de Overeem

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments