VÍDEO: Assista o nocaute de Kamaru Usman sobre Colby Covington no UFC 245

Usman (esq.) x Colby (dir.) Foto: Reprodução / YouTube @ufc

Kamaru Usman prometeu e cumpriu. O campeão dos meio-médios avisou que iria machucou Colby Covington na luta principal do UFC 245, neste sábado (14), e foi exatamente isso que aconteceu. O nigeriano quebrou o maxilar do falastrão na metade do embate e nocauteou o rival no quinto round, de forma brutal.

Veja Também

Usman cala Covington, defende cinturão e dedica vitória ao Brasil no UFC 245
VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Germaine de Randamie no UFC 245
VÍDEO: Assista a vitória de Marlon Moraes sobre José Aldo no UFC 245

O duelo entre Usman e Colby foi bastante equilibrado e com bastante alternância no controle. O norte-americano começou melhor, mas o nigeriano foi crescendo na luta e chegou a quebrar o maxilar no falastrão ao final do terceiro round. O final do combate, no entanto, veio nos segundos finais.

Kamaru Usman combinou uma sequência de socos,  levou Colby Covington a knockdown, que ainda tentou se levantar. Mas com mais uma bomba de direita, o falastrão norte-americano foi a lona.

Mas se você perdeu a luta entre Kamaru Usman e Colby Covington no UFC 245, assista os melhores momentos, incluindo o nocaute, no player abaixo.

VÍDEO: KAMARU USMAN x COLBY COVINGTON UFC 245

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS no YouTube e receba os vídeos assim que forem publicados

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Tópico de comentário
0 Responder Comentário
0 Seguir
 
Comentário com mais reações
Tópico de comentários mais discutido
1 Comentários do autor
Roger Lodis Novos comentários do autor
Roger Lodis
Membro
Roger Lodis

É isso! Covington é muito bom, não podemos negar, mas o Kamaru Usman é o Black Panther, o que ele tem é resistência, excelente absorção dos golpes e regularidade, caras maiores que ele vão a lona principalmente por isso, o cara não cede, além de ter uma mão poderosa.