Cejudo elogia atuação de Aldo contra Marlon e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’

Campeão dos galos ignora derrota de manauara para Moraes no UF 245 e mira defesa de cinturão contra ‘Campeão do Povo’

H. Cejudo

H. Cejudo com seus cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @hemry_cejudo

A derrota de José Aldo para Marlon Moraes no UFC 245, realizado no último sábado (14), parece não ter abalado o prestígio do manauara com a diretoria e nem com o campeão dos galos (até 61,2kg.), Henry Cejudo. Depois de perder para o compatriota em sua estreia pela nova categoria, o ‘Campeão do Povo’ acabou sendo desafiado pelo dono do título para um embate. A investida foi feita na conta oficial do Twitter do norte-americano.

PUBLICIDADE:

“Quero pedir aplausos a José Aldo pela sua última performance. Muitas pessoas acharam que ele venceu (Marlon Moraes). Quero parabeniza-lo. Agora, quero desafiá-lo sob minhas condições. Quero lutar com ele na minha cidade: Rio de Janeiro. Dana White, assine o contrato”, finalizou o campeão.

A atuação de José frente a Moraes surpreendeu, de fato, a muitos críticos que questionavam a migração do atleta dos penas aos galos. Para muitas pessoas, o corte de peso severo seria prejudicial ao manauara, que seria, de acordo com algumas pessoas, incapaz de lutar em alto nível como fazia em sua melhor fase da carreira.

PUBLICIDADE:

Dentro do octógono, no entanto, o que se viu foi um atleta motivado e capaz de fazer frente ao número um do ranking da categoria. Agressivo e veloz, o manauara realizou, junto a Marlon, uma das melhores apresentações da noite, sendo elogiado, inclusive, pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Para o ‘chefão’, José saiu vencedor do confronto e merece uma chance de disputar o título contra Cejudo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano



Comentários

Deixe um comentário