Masvidal ironiza derrota de Covington: ‘Deveria ter pagado meu treinador’

Companheiro de treino e ex-amigo de Colby, Jorge brinca com revés sofrido por compatriota no UFC 245

J. Masvidal (foto) responde provocações de N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

No último sábado (14), Kamaru Usman e Colby Covington protagonizaram uma verdadeira batalha em disputa pelo título dos meio-médios (até 77kg.) no UFC 245. Após grande promoção e revés e queda diante do maior rival, o norte-americano acabou sendo alvo de brincadeiras do companheiro de equipe e ex-amigo, Jorge Masvidal, que ironizou a derrota do compatriota.

Veja Também

H. Cejudo
Cejudo elogia atuação de Aldo contra Marlon e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’
Usman revela pressão para vencer Colby: ‘Ninguém quer perder para aquele cara’
IMAGENS FORTES: Colby Covington vira meme com rosto desfigurado em derrota no UFC 245

“As pessoas falam para nunca bater em um homem que já está caído, mas você não é um homem. Deveria ter pagado o meu treinador. Sairia mais barato do que consertar  sua mandíbula”, provocou Masvidal.

Antigos companheiros de treino na ATT (American Top Team), Jorge e Colby tiveram uma história de amizade, que veio a ser encerrada em função de disputa por um lugar como desafiante ao cinturão dos meio-médios.

A frase de Masvidal veio como forma de ironia ao afirmar que o companheiro de treino não havia pagado uma dívida com um treinador em comum. A crítica só faz aumentar a rivalidade entre os meio-médios, que cogitam uma luta para o futuro.

O revés de Colby para Usman abriu uma porta para que Jorge seja o próximo desafiante ao cinturão do nigeriano que, após a vitória sobre o norte-americano no último final de semana, garantiu sua primeira defesa de cinturão.

Hoje, Masvidal é considerado um dos grandes nomes do UFC. Com grandes apresentações em 2019, o atleta figura na terceira posição do ranking e pode surgir como favorito para encarar o nigeriano em seu próximo compromisso.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments