Raphael Assunção enfrenta Cody Garbrandt no UFC Columbus, em março

Brasileiro tem compromisso duro contra ex-campeão e busca retomar o caminho das vitórias

R. Assunção é azarão em retorno ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram @raphaassuncao

Após anunciar Francis Ngannou e Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Columbus, que acontece em 28 de março, o Ultimate está próximo de confirmar outro grande duelo para o card norte-americano. Segundo a ‘ESPN’, a empresa negocia o encontro entre Raphael Assunção e o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Cody Garbrandt, como uma das atrações do card norte-americano.

Veja Também

H. Cejudo

O brasileiro subirá ao octógono para tentar recuperar a boa fase na carreira e voltar a figurar como possível desafiante ao título da divisão. Vindo de duas derrotas em seguida, um combate contra o ex-campeão pode ser primordial para a retomar o caminho das vitórias.

PUBLICIDADE:

Conhecido mundialmente após chocar o mundo e derrotar Dominick Cruz pelo título dos galos, em 2016, Garbrandt surgiu para o UFC como um grande nome para a empresa para os próximos anos. Provocador, polêmico e de talento incontestável, Cody, no entanto encontrou a decadência nos últimos anos e não conseguiu mostrar as qualidades que o levaram ao topo do esporte em suas últimas apresentações.

Vindo de três derrotas consecutivas e sem realizar uma luta oficial desde março, quando foi derrotado pelo brasileiro Pedro Munhoz, o norte-americano precisa voltar a vencer para não se complicar dentro da companhia.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Munhoz acumula 34 apresentações, com 27 triunfos e sete derrotas, enquanto o norte-americano soma 14 embates, com 11 vitórias e três reveses.

 

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88