Raphael Assunção enfrenta Cody Garbrandt no UFC Columbus, em março

Brasileiro tem compromisso duro contra ex-campeão e busca retomar o caminho das vitórias

R. Assunção é azarão em retorno ao UFC. Foto: Reprodução/Instagram @raphaassuncao

Após anunciar Francis Ngannou e Jairzinho Rozenstruik na luta principal do UFC Columbus, que acontece em 28 de março, o Ultimate está próximo de confirmar outro grande duelo para o card norte-americano. Segundo a ‘ESPN’, a empresa negocia o encontro entre Raphael Assunção e o ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), Cody Garbrandt, como uma das atrações do card norte-americano.

Veja Também

Masvidal ironiza derrota de Covington: ‘Deveria ter pagado meu treinador’
H. Cejudo
Cejudo elogia atuação de Aldo contra Marlon e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’
Usman revela pressão para vencer Colby: ‘Ninguém quer perder para aquele cara’

O brasileiro subirá ao octógono para tentar recuperar a boa fase na carreira e voltar a figurar como possível desafiante ao título da divisão. Vindo de duas derrotas em seguida, um combate contra o ex-campeão pode ser primordial para a retomar o caminho das vitórias.

Conhecido mundialmente após chocar o mundo e derrotar Dominick Cruz pelo título dos galos, em 2016, Garbrandt surgiu para o UFC como um grande nome para a empresa para os próximos anos. Provocador, polêmico e de talento incontestável, Cody, no entanto encontrou a decadência nos últimos anos e não conseguiu mostrar as qualidades que o levaram ao topo do esporte em suas últimas apresentações.

Vindo de três derrotas consecutivas e sem realizar uma luta oficial desde março, quando foi derrotado pelo brasileiro Pedro Munhoz, o norte-americano precisa voltar a vencer para não se complicar dentro da companhia.

Aos 37 anos, Munhoz acumula 34 apresentações, com 27 triunfos e sete derrotas, enquanto o norte-americano soma 14 embates, com 11 vitórias e três reveses.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments