Alexander Volkanovski projeta revanche para Max Holloway: ‘Ele merece’

Responsável por encerrar reinado do havaiano, australiano mira novo duelo contra ex-campeão

A. Volkanovski (foto) é o novo campeão dos penas. Foto: Reprodução/Facebook Ufc

O australiano Alexander Volkanovski foi o responsável por uma das maiores zebras do UFC245, realizado no último sábado (14). Após atuação segura e competente, o atleta superou Max Holloway e conquistou o título dos penas (até 65,7kg.) na decisão unânime dos juízes. O novo campeão, no entanto, mostrou respeito ao seu rival deste final de semana e garantiu que pretende dar uma revanche ao oponente em breve. A informação foi divulgada em coletiva após o espetáculo.

Veja Também

Raphael Assunção enfrenta Cody Garbrandt no UFC Columbus, em março
Masvidal ironiza derrota de Covington: ‘Deveria ter pagado meu treinador’
H. Cejudo
Cejudo elogia atuação de Aldo contra Marlon e desafia brasileiro: ‘Vamos lutar no Rio’

“Acho que ele merece (a revanche). Eu tenho que vencê-lo para provar que sou um lutador melhor? Acho que tivemos cinco rounds para isso e tenho certeza de que venci com bastante clareza. De qualquer forma, as pessoas ainda duvidam, mas eu estarei pronto para isso”, afirmou o australiano.

Embora tenha sido superior contra um adversário de talento incontestável, Alexander garante que irá trabalhar para evoluir suas qualidades enquanto atleta.

“Estarei melhor preparado da próxima vez. Sabemos como funciona tudo. Nós vamos fazer uma preparação ainda melhor. Ele pode pensar que vai me descobrir de novo, mas eu sou muito poderoso. Eles vão para um lado, eu vou para o outro”, finalizou.

Após o UFC 245, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que um novo duelo entre os combatentes já está nos planos para o próximo ano. Segundo o mandatário, a ideia é reeditar a luta em um evento na Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments