Amanda Nunes admite atuação abaixo do esperado no UFC 245: ‘Estava um pouco fora’

Brasileira travou duelo duro contra Germaine de Randamie, mas manteve título das galos na decisão unânime dos juízes

A. Nunes não é derrotada desde 2014. Foto: Reprodução / YouTube ufc

A brasileira Amanda Nunes não teve tarefa fácil no último final de semana. Em sua quinta defesa do título das galos (até 61,2kg.), a baiana encontrou dificuldades para derrotar a holandesa Germaine de Randamie em uma das lutas principais do UFC 245, realizado no último sábado (14). Após o evento, a atleta admitiu que teve atuação abaixo do esperado, mas garantiu que trabalhará para se apresentar melhor nas próximas oportunidades. A declaração foi feita na coletiva após o evento.

Veja Também

“Honestamente, eu estava um pouco for a hoje, mas eu sou a campeã. EU sempre tenho os planos A, B, C e mais. Se alguma coisa sai errado na primeira estratégia, eu vou para a próxima. Eu não consegui me sair bem na trocação, então eu decidi levar a luta para o chão”, afirmou a pojucana.

PUBLICIDADE:

A brasileira, no entanto, admitiu que a ideia inicial era realizar um confronto de cinco rounds contra a desafiante. Apesar de quase ter liquidado a fatura no primeiro assalto, a lutadora confirmou que a estratégia era a de permanecer no octógono o maior tempo possível contra a holandesa.

O plano de jogo era lutar por cinco rounds e trabalhar nas quedas. Eu quase consegui duas finalizações, mas cometi alguns erros e tenho que consertar isso. Faltou um pouco de técnica, mas vou ajustar para meu próximo compromisso”, finalizou a campeã.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Germaine, Amanda igualou o recorde de Ronda Rousey no número de defesas de título. Agora, a atleta está a uma vitória nas galos de se tornar a melhor atleta da história da divisão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88