Marlon Moraes oferece revanche a José Aldo após luta parelha no UFC 245

Brasileiros travaram uma das lutas mais equilibradas da noite, na qual o friburguense saiu vitorioso na decisão dividida dos juízes

M. Moraes (foto) não descarta combate contra J. Aldo. Foto: Reprodução/Instagram @mmarlonmoraes

A vitória de Marlon Moraes sobre José Aldo em uma das lutas do UFC 245, realizado no último sábado (14), em Las Vegas (EUA), continua dando o que falar. Com vitória sobre o manauara na decisão dividida dos juízes, o ex-desafiante ao título dos galos (até 61,2kg.) admitiu que poder dar uma revanche ao ‘Campeão do Povo’ para sanar qualquer dúvida sobre  a conquista. A declaração foi feita em sua conta oficial no Instagram.

Veja Também

Amanda Nunes admite atuação abaixo do esperado no UFC 245: ‘Estava um pouco fora’
Alexander Volkanovski projeta revanche para Max Holloway: ‘Ele merece’
Raphael Assunção enfrenta Cody Garbrandt no UFC Columbus, em março

“Muito Respeito pelo meu oponente. Foi uma luta parelha. Assisti o terceiro round algumas vezes e tenho certeza que venci. Consegui conectar os melhores golpes mesmo com minha movimentação defensiva. O Aldo andou para frente mas sem desferir golpes e todas as vezes que ele tentava, errava e as minhas combinações conectaram claramente. Respeito as opiniões mas estou sendo honesto e crítico
Aberto para uma Revanche ou qualquer outra luta que o UFC propor, sem problemas. Minha resposta sempre ‘sim’”, escreveu o friburguense.

O confronto contra Aldo marcava a tentativa de recuperação de Marlon após a derrota sofrida para Henry Cejudo, em junho deste ano, quando o atleta, junto ao norte-americano, disputou o cinturão vago da divisão. Na ocasião, o brasileiro foi derrotado por nocaute e teve uma sequência de quatro vitórias interrompida.

Para Aldo, a batalha contra o compatriota também tinha um grande significado. A luta no UFC 245 representava a estreia do manauara na nova categoria e uma vitória poderia colocá-lo como desafiante ao título da categoria.

Mesmo derrotado, José pode ser visto lutando pelo cinturão em breve. Para o presidente do Ultimate, Dana White, o resultado a favor do friburguense foi injusto e, segundo sua pontuação, o manauara foi o vencedor da peleja.

 

Ver essa foto no Instagram

 

All Respect to @josealdojunioroficial fight was very close. I rewatch 3rd round more than 5 times and clearly I won. Landed cleaner and better strikes, Aldo was walking forward but not throwing anything. Sometimes pressure wins but you have to land and I was the one landing better strikes We are athletes and if that’s the case I’m open for a rematch Np Muito Respeito pelo meu oponente foi uma luta parelha. Assisti o 3 round algumas vezes e tenho certeza que venci o round, consegui conectar os melhores golpes mesmo com minha movimentação defensiva. O Aldo andou para frente mas sem desferir golpes e todas as vezes que ele tentava, errava e as minhas combinações conectaram claramente. Respeito as opiniões mas estou sendo Honesto e crítico Aberto para uma Revanche ou qualquer outra luta que o UFC propor sem problemas minha resposta sempre sempre YES @ufc @ufc_brasil @danawhite #brasil #novafriburgo #ufc

Uma publicação compartilhada por 🎩 Magic Marlon Moraes (@mmarlonmoraes) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments