Dana traça planos para Covington: ‘Gostaria de vê-lo contra Tyron Woodley’

Presidente do Ultimate revela que norte-americano pode trocar forças contra ex-campeão da categoria em seu próximo compromisso

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a derrota de Colby Covington para Kamaru Usman na luta principal do UFC 245, o presidente do Ultimate, Dana White já parece ter planos para o norte-americano para seu próximo compromisso. Segundo o ‘chefão’ o ‘Caos’ pode ter pela frente o ex-campeão dos meio-médios Tyron Woodley, que não luta desde que foi destronado no início do ano. A informação foi divulgada por White em coletiva após o evento.

Veja Também

Marlon Moraes oferece revanche a José Aldo após luta parelha no UFC 245
Amanda Nunes admite atuação abaixo do esperado no UFC 245: ‘Estava um pouco fora’
Alexander Volkanovski projeta revanche para Max Holloway: ‘Ele merece’

“Eu adoraria fazer a luta entre ele e (Tyron) Woodley. Seria uma luta divertida, mas se ele (Colby) que realmente quebrou a mandíbula, não vai voltar tão cedo”, afirmou o mandatário.

Segundo White, o norte-americano, no entanto, pode precisar de um tempo longe do octógono, pois teve dois grandes compromissos em 2019.

“Depois de um ano desses, ele vai ter que descansar, se cuidar por um tempo e ver o que ele quer fazer”, disse Dana.

A derrota para Usman pode ser de difícil digestão para Covington. Durante meses, o norte-americano realizou a promoção do combate e, no momento de resolver as contas contra um inimigo pessoal, acabou amargando uma dura derrota com um nocaute inédito no fim do quinto round.

Após o revés, Colby deixou a T-Mobile Arena, em Las Vegas, e, segundo informações de White, seguiu direto para o hospital para se examinado após suspeita de fratura na mandíbula em função de um duro golpe do campeão.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments