Dana traça planos para Covington: ‘Gostaria de vê-lo contra Tyron Woodley’

Presidente do Ultimate revela que norte-americano pode trocar forças contra ex-campeão da categoria em seu próximo compromisso

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Após a derrota de Colby Covington para Kamaru Usman na luta principal do UFC 245, o presidente do Ultimate, Dana White já parece ter planos para o norte-americano para seu próximo compromisso. Segundo o ‘chefão’ o ‘Caos’ pode ter pela frente o ex-campeão dos meio-médios Tyron Woodley, que não luta desde que foi destronado no início do ano. A informação foi divulgada por White em coletiva após o evento.

Veja Também

“Eu adoraria fazer a luta entre ele e (Tyron) Woodley. Seria uma luta divertida, mas se ele (Colby) que realmente quebrou a mandíbula, não vai voltar tão cedo”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Segundo White, o norte-americano, no entanto, pode precisar de um tempo longe do octógono, pois teve dois grandes compromissos em 2019.

“Depois de um ano desses, ele vai ter que descansar, se cuidar por um tempo e ver o que ele quer fazer”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

A derrota para Usman pode ser de difícil digestão para Covington. Durante meses, o norte-americano realizou a promoção do combate e, no momento de resolver as contas contra um inimigo pessoal, acabou amargando uma dura derrota com um nocaute inédito no fim do quinto round.

Após o revés, Colby deixou a T-Mobile Arena, em Las Vegas, e, segundo informações de White, seguiu direto para o hospital para se examinado após suspeita de fratura na mandíbula em função de um duro golpe do campeão.

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88